segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Jogo em contrução- The Pact

 Olá!
Hoje eu irei fazer um pequeno resumo do primeiro capitulo do meu jogo (The Pact)
Espero que gostem! Então... vamos lá!
The Pact é um Horror RPG que está sendo criado por Kokujn (Eu) que fala de uma família que acabou de se mudar para Nova Orleans pois as coisas no Japão estavam difíceis, depois de anos sendo vizinhos de uma casa abandonada criada nos "anos 30" Mika (Protagonista) descobre que sua irmã gêmea Setta Tá fazendo merda está invadindo a casa ao lado porquê ela gosta do silêncio e do jeito sombrio da casa.
Um dia Mika pega Setta invadindo a casa em uma tarde onde elas descobrem que no porão da casa os donos antigos faziam Rituais de magia nega horrorizadas elas fogem da casa e prometem que nunca mais voltariam lá (Mesmo com a Setta amando a casa).
Anos se passam e elas vão acampar em uma cabana com dois amigos Hotaru e Dulce só que algo da errado e eles não conseguem mais sair da cabana.. A cabana também tem referencias ao Satan/Rituais e coisas do tipo.. Quando Hotaru tem a brilhante ideia de eles fazerem um pacto para ter dinheiro e imortalidade, já que todos naquela cabana eram ateus então aquilo para eles era só uma palhaçada! Mika recusou e disse que não faria aquilo de jeito nenhum pois aquilo era uma coisa séria (Mesmo sendo ateia) Mas Hotaru e Dulce não respeitaram sua opinião e continuaram a tentar fazer o pacto. Depois de muitas horas discutindo eles não fizeram o Pacto a final (por causa da Mika enchendo o saco deles) Papo vai e papo vem e eles foram dormir. De madrugada Hotaru e Dulce (Que não conseguiram dormir) Chamaram Setta para fazer o pacto junto com eles. Ela recusou mas depois de tudo ela aceitou e desceu até o porão e ficaram lá lendo todas as informações de como fazer aquilo. 2:00 da manhã eles começaram o Pacto e terminaram só de manhã cedo quando Mika já estava acordando. Aquele foi um dia normal não para Setta que havia prometido para a sua própria irmã que não faria aquilo. Como Setta era bem fiel principalmente a sua irmã ela passou mau e não conseguiu dormir na noite seguinte de tão culpada que ela estava.
Na segunda semana do acampamento (só faltava um dia para todos irem a suas casas) coisas estranhas começaram a acontecer com o Hotaru, ele falava de uma forma estranha e não queria sair do quarto... Sempre tentando se isolar e tentando afastar as pessoas dele...
Finalmente todos voltaram para a escola e Setta e Hotaru começaram a namorar, e Hotaru foi diagnosticado por vários médicos que diziam que ele tinha esquizofrenia, por isso depois do quê ele fez ele não foi preso... Mika sempre tentou descobrir porquê ele fez isso... e oquê aconteceria depois...Depois do incidente a família de Mika foi morar na casa que Setta sempre quis morar, foi a pior coisa que já aconteceu porquê isso sentenciou varias pessoas a morte.... o porquê? Descubra quando o jogo lançar! ^^
Se quer saber mais vá na página oficial do jogo no facebook. 
É ISSO! OBRIGADO POR LER! 
~ Seitaro

2 comentários:

  1. Magia negra* se for magia das negas ae e foda hu3h3u3uh3hu3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beemmm, o seitaro saiu do blog(hackearam o e-mail dele) mas posso te responder, e sim, é magia das nega das grandes!

      Excluir