domingo, 12 de janeiro de 2014

Another World- jogo em contrução

Oi povo, pra quem não sabe. eu ERA o #alfred da page do zero corpse(eu criei o blog pq eu sempre quis ter um blog, eu nao criei pra plagiar o zero corpse, q isso fique transparente!) e(quase) todo mundo sabe que eu estou fazendo um jogo, e eu acho que seria bom fazer um post oficial do jogo no meu blog, entao vamos la!



Liza Monari é uma garotinha de 8 anos que se mudou para uma casa nova, ate ai tudo bem ne?! Ate que ela conhece uma amiguinha secreta chamada Lila, e essa amiguinha é um espirito de uma antiga moradora. Ai a Lila diz que na casa nova tem um lugar super secreto, que seria perfeito pra elas brincarem, então Liza concorda, e Lila leva ela para o tal lugar secreto, que é o porão da casa. Chegando la, tem um monte de estante de livros, e no chão tem um livro, e ela começa a ler o livro.





''Uma garotinha de 8 anos chamada Liza se mudou para uma casa, e em um belo dia ela estava brincando em seu quarto, e de repente apareceu na cama da Liza uma garotinha, e ela olhava os brinquedos da Liza com os olhos brilhando, tava bem evidente que a Lila queria brinca com a Liza. Liza perguntou à garotinha o nome dela, e a garotiha falou q só diria o seu nome se a Liza deixasse ela brincar. Liza aceitou, e a garotinha disse que se chama Lila''

Liza pensou quem teria escrito aquilo, e a unica pessoa que poderia escrever aquilo é a Lila''

''No outro dia, a Lila disse que tinha um lugar secreto na casa, e queria que a Liza fosse la, e o tal lugar era o porão da casa nova. Chegando lá, tinha um livro...''




Personagens




Eu acho que o  jogo sai daqui a 2 meses, não é uma data exata, mas é por volta dessa data, mais informações aqui


Então é isso, flw! o/
~peo


















Nenhum comentário:

Postar um comentário