quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Minhas experiencias- Fleshchild

Vamos resumir o jogo em apenas uma palavra: perfeição!

Pronto, resumi, agora vamos aos detalhes!

Flashchild é um fã game de Yume nikki, mas é muito diferente, e esse diferente faz o jogo ser tão perfeito. No Yume nikki você dorme a hora que você quiser, já no fleshchild, você tem que fazer ''missões'' para dormir, e essas missões é você pegar as partes do seu corpo, ta... não é o ''seu corpo'', na verdade você rouba parte do corpo dos outros! é estranho, mas quando você pega o jeito você começa a gostar(muito)!!



O bom do jogo, é que você pode ser garoto, ou garota. a Sisi ou o Vice!

Como funciona o jogo: você acorda como se fosse um projeto de feto, sai da sua mãe, sai do esgoto, e primeiramente, você tem que roubar um cérebro que está em um hospital, que pra facilitar tudo, é em frente ao esgoto, ai você decide se quer ser homem ou mulher, e quando você rouba alguma parte do corpo, a sua mãe te chama, e você vai até a sua mãe. e você entra em um mundo de canos de metal(quando você sonha pela primeira vez) e o seu objetivo agora é pegar os efeitos, mas você tem que pegar todos que você consegui, por que você não vai poder sonhar de novo até pegar outra parte de outro corpo!

o Jogo é basicamente esse, você rouba as partes do corpo, e sonha, mas no sonho, pra você acordar, você tem que ir em um determinado lugar, e automaticamente você acorda(no começo você fica puto, por que você está de boa andando/explorando, e do nada você acorda, mas depois você toma mais cuidado, e desconfia quais são os lugares que se você for você acorda)

O jogo é em inglês, mas não tem muita fala, então vale a pena jogar

Mas vou ser bem sincero com vocês, fleshchild é um jogo na versão demo(eu de boa jogando, e quando eu acordo pela terceira vez, o jogo acaba! :I ) mas eu to louco para que saia o jogo completo, ele é muito bom, e na boa, ele, pra mim, é o terceiro melhor jogo de terror rpg que eu ja joguei!(em ordem: Ib, mad father e fleshchild) 

efeito ''boneco(a)'' que você pega na terceira vez que você dorme


NOTA FINAL: 5 maçãs

Links:

Pequena curiosidade: o criador de fleshchild é também o mesmo criador de ''the looking glass'', que também é um fã game de yume nikki!

Imagens:
http://daydreamgalleries.tumblr.com/post/51273052151/skywardthief-what-a-cute
http://sweetcoments.blogspot.com.br/2013/08/fleshchild-fangame-yume-nikki.html
a outra eu não encontrei o link, mas pesquise no google que você encontra!


Então é isso, flw! o/
~peo

Nenhum comentário:

Postar um comentário