sábado, 4 de janeiro de 2014

Series de terror- American Horror Story

1ªmente, um aviso: terá posts somente domingo, segunda, quarta, sexta e sábado, é só isso, vamos à review da serie!

(só de pensar na musica de abertura... *-------------*) Então pessoas, venho hoje trazer aqui uma serie que só é muito foda! American Horror Story. Todos nós sabemos que existem casa assombradas, mas algumas podem ser apenas lendas, ou realmente elas existem! E é nesse enredo que começa a história da primeira temporada de American Horrer Story. [SpOiLeRs No TeXtO a SeGuIr]



Todo começo de episodio, aparece uma data de 1928 até os dias atuais mostrando o que aconteceu com os antigos moradores da casa, e de inicio, mostra uma garotinha que se chama Adellaide observando a casa, e logo depois 2 garotos com taco em uma mão, e eles iriam entrar na casa, a garotinha avisou que se eles entrassem na casa, eles iriam morrer, por que a casa é assombrada, mas eles não acreditaram nisso e ja entraram, eles começaram a quebrar os moveis da casa, e ai um deles foi no porão, e o outro continuou a quebrar. Mas ai tudo ficou em silencio, e o irmão que estava quebrando os moveis, foi até o porão, e chegando lá, tinha vários potes de vidro com fetos humanos, fetos de cachorros, ratos, asa de morcego, um lugar realmente assustador, e quando o que estava entrando no porão estava descendo, o outro apareceu todo cortado, ensanguentado e pedindo ajuda, e eles gritam, e a Adellaide que estava do lado de fora começou a rir, mas não é aqueles risos estranhos de filme de terror, foi um riso mais de ''eu te avisei''!(os irmãos são os garotos que estão do lado do sofá na imagem acima, e a Adellaide é aquela garotinha de vestido azul e branco(branco quando ela era criança, e azul dela adulta))

você vai ficar muito confuso com ela, mas vai entender! no final!

O que eu mais gostei na serie, é a forma que os produtores dela mechem com o seu pensamento, por que você acha uma coisa, e na verdade, é outra totalmente diferente, e isso dá um efeito muito legal na serie, e a primeira temporada tem 12 episodios que em 9 horas(cada episodio tem 45 minutos) você vê a primeira temporada toda, mas vale a pena cada segundo, a serie é muito foda.


A primeira temporada não tem absolutamente nada a ver com a segunda, as histórias são outras, as unicas coisas que se repetem são os atores, mas eles fazem papeis totalmente diferentes, nem da pra acreditar que são eles mesmos.


O final dessa história é impressionante, eu sinceramente não gostei, mas na situação que estava, eu acho que era o melhor a ser feito! DICA: Veja no escuro, e sozinho!! (eu nao pude ver sozinho, mas vi todos os episodios no escuro)


Desculpa não falar mais nada sobre a serie, é por que se eu falar uma coisa, ou vocês ja entendem a serie, e o bom dela é você descobrir sozinho, ou vocês entendem algo totalmente diferente, e entaõ veja a serie(SOMENTE PRA MAIORES DE 13 ANOS, LA TEM ALGUMAS PARTES MUITO PESADAS, TANTO DE SEXO QUANTO DE TERROR, SERIO!)!

NOTA FINAL: 5 MAÇAS

LINKS(MAIORES DE 13 ANOS, POR FAVOR)

Depois de ver essa temporada #Partiu #Asylum he he

Entao é isso! flw! o/
~peo

Lembre-se, se gostou do post, compartilha para os seus amigos, comente o que achou, e ate mais!
se tiver sujestões eu posso fazer!

2 comentários:

  1. Agora já está passando a 3ª temporada (coven) que também está bem legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, eu vi o trailer do segundo e do terceiro, e kraaaaaa! o terceiro ta do caralho, eu nem gostei muito do segundo, mas eu to vendo ele só pra ir na ordem, mas to louco pra ir pro terceiro!! ^^

      Excluir