segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Minhas experiencias- The Witch's house (Majo no le)


Olá!

Eu sou o Seitaro ,o novo postador do blog, e hoje eu irei falar um pouco sobre o jogo The Witch's House.

Ah...! é Um pouco sobre mim: Detesto falar um pouco sobre mim, adoro gatos, Não sou nem um pouco tímido, sou zoeiro, adoro gatos e..... Já falei que adoro gatos? Bom.... Direto ao que interessa.


The Witch's House (Majo no le) Majo analfabeta é um jogo onde a protagonista é uma garota de 13 anos chamada Viola.

Viola acorda em uma floresta onde encontra uma casa enorme (onde ela não pode voltar para sua casa pois a passagem está bloqueada por uma roseira) nesta casa há coisas realmente assustadoras e até estranhas como: um gato falante, um urso de pelúcia gigante, plantas falantes e tudo de bizarro que se espera de um Horror RPG Maker.
O jogo contém mais sangue que outros Horror RPG's (como Ib) e sua história é descoberta em partes, quando você consegue ler os diários da bruxa Ellen. É um jogo que também pode te dar muitos sustos porém vale apena jogar!

Oquê mais te frustra é o final do jogo que é realmente perturbante e te deixa intrigado com a situação ocorrida com Viola, o jogo tem apenas 3 finais


*Contém spoilers*

O primeiro final é um final "bom" onde o pai de Viola mata Ellen e os dois saem da casa bonitinhos como se nada tivesse acontecido (do mesmo jeito para mim é perturbante)

Truth End: Esse final é o pior onde Ellen toma posse do corpo de Viola e vai para casa com o pai de Viola e vive a vida que Viola estava vivendo e.... O pai de Viola mata a própria filha pois Vila não conseguia avisar ao pai que era ela, devido aos "remédios" que Viola dá para o corpo de Ellen no meio do jogo então ela morre tragicamente assassinada por seu pai.

(Eu não considero isso como um final mas como todos dizem que é um final eu aceito) Esse é um "final" adicionado na última versão lançada do jogo (ver 1.07) que funciona assim. Você fica parado(a) na sala inicial e espera 10 minutos então o gato que está de pé em um tronco de árvore irá sentar e esperar, ao passar mais 50 minutos o gato irá desaparecer a as roseiras não estarão mais em seu caminho, onde você pode ir embora e finalizar o jogo. Esses são os três finais! Se vocês ficaram interessados joguem o jogo (Você pode baixa-lo aqui no Blog mesmo) e espero que gostem de mim e das minhas postagens! :D
Obrigado pela atenção... Espero que curtam ^^

PS: A POSTAGEM PODE FICAR MEIO RUIM
PORQUÊ SOU NOVATO COM BLOGS
Mas desculpem, depois eu pego o jeito.

~ Seitaro

NOTA FINAL: 4 maçãs


LINKS:

Se gostar da postagem, comente e compartilhe com os seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário