quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A casa- parte 1

Oi povo!! eu resolvi escrever mas histórias de terror, MDS, kk, mas eu vou escrever como se fosse um livro, mentira, livro é pouco, um caderno, tá tá, diario!

       As minhas primas gemeas Ana e Maria veio passar uns dias aqui em casa, eu adoro elas, nós temos 9 anos, e nós estamos de ferias, então podemos brincar!! Eu não gosto muito de ficar no computador, acho meio chato.
       Elas chegaram, estou muito feliz, ja faz 6 meses que nós não brincamos, até que enfim poderemos brincar!! Eu moro perto de uma areá protegida, então tem bastante arvores, e é um bom lugar para se brincar de pique-esconde!! Chamei os meus outros vizinhos, o Leo, que tem 10 anos, o Roberto, que tem 7, a Elena, que tem 9, e o Rafael, que tem 13 anos, para brincar, por que quanto mais gente brincando melhor!!
 

 Tiramos no impar ou par, e o Rafael foi o primeiro a contar, e fomos esconder.
       -Zeca, deixa eu me esconder com você???- disse o Leo para mim
       - Afê cara, se ele te pegar, ele vai me pegar também- eu disse
       -Mas eu não sei me esconder!!-disse o Leo
       -Tá, vem comigo, eu sei um lugar que ninguem vai nós achar
       Eu sabia de um lugar no meio da floresta abandonada, era uma casa, quem vivia nela era uma velha abandonada pelos filhos, que acabou morrendo, eu nem entrei na casa, só fiquei na varanda, que tinha um vaso de planta grande, e dava pra esconder la sem problemas.
       Passou-se 20 minutos, e nada
       -Vamos, la no pique, eu acho que eles ja eixaram de nós prourar-Eu disse
       Saimos do vaso, e fomos lá. Batemos o nosso nome, e ninguem apareceu. 5 minutos depois, o Rafael apareceu, e pergutou onde nós estavamos, eu disse que era segredo, e eu perguntei pelas meninas, e elas disseram que foram até a minha casa beber água. Depois que elas chegaram, nos tiramos no frutinha(se vc nao sabe oq é frutinha, se mata!!) e foi a vez da Ana, e eu estava indo pra casa, e todo mundo estava atrás de mim, querendo esconder comigo! eu disse pra todo  mundo vazar, por que eu descobri o lugar, e então o Leo levou todo mundo pra casa! eu fiquei muito puto!! Ai depois de 5 minutos, a Ana encontrou todo mundo, e bateu o nome. Todo mundo disse que ela não contou até 50 devagar, e ficou seguindo nós, mas ela disse que não, ela terminou de contar e ouviu nós conversando, e seguiu nós, e nós chegamos a conclusão que nós realmente estavamos gritando, mas ai eu tive a ideia de nós brincarmos na casa, seria bem melhor. todos concordamos.


       Entramos na casa, tava tudo empueirado, escuro, mas achamos perfeito, tiramos frutinha de novo, e saiu a Maria, a Ana começou a me seguir querendo esconder comigo, e eu cochichei não, dei um pequeno empurrão nela, e ela ficou com raiva, e começou a me seguir, só pra pirraçar, nós fomos até o quarto da velha nós esconder, ela tinha um espelho rachado, uma cama cheia de poeira, uma pentiadeira com uma gaveta, e um armario. a Ana foi até a pentiadeira, abriu a gaveta, e la tinha um anel, ai a encherida da Ana pegou o anel.
       -Você tá doida???-eu disse- coloca isso no lugar agora, o povo diz que essa casa é assombrada, AGORA.
       Ouvimos passos, e nós escondemos embaixo da cama, a Maria abriu a porta, e de longe olhou embaixo da cama, nos viu, e bateu os nossos nomes. nós sentamos no sofá, e percebi que a Ana estava com o anel, e falei pra ela colocar na pentiadeira, ela disse que não, achado não é roubado, e achou o anel muito bonito, e não iria devolver. Eu disse que iria contar pro pai dela, e ele bateria nela. Ela levantou do sofá, e subiu as escadas.... eu fui até a cozinha para ver se tinha algum copo pra beber água, mas la só tinha estantes, a mesa central, e a pia, sem copos! voltei, e a Maria que estava no segundo andar viu o Leo em alguns dos quartos, e veio correndo, e quando estava faltando uns 3 degraus, a Maria caiu. Eu fui correndo pra ver se ela torceu o pé, e ela começou a rir, dizendo que ela é uma belissima atriz, e que ela irá pra hollywood ganhar rios e rios de dinheiro.
      -Afê Maria, você é sem graça!!- eu disse, enquanto todos riam
      -Gente, vamos embora almoçar, e depois nós voltamos- disse o Leo- mas primeiro, continue proucurando o Rafael, a Elena e o Roberto.
      5 minutos depois a Elena, o Rafael e o roberto veio, e a Elena disse que não gostou da casa, disse que uma porta se abriu sozinha, e quando ela entrou no quarto, viu uma sala cheia de sangue, tava escuro, mas por causa do sol, dava pra ver, então nós ficamos curiosos e pedimos para que ela nós levasse até o tal quarto, ela nós levou, e era um quarto sem comodos, mas não tinha nenhum sangue.
     Nós fomos até as nossas casas almoçarmos, e a Ana chamou a Maria, e mostrou alguma coisa pra ela, como não era da minha conta, eu nem fui ver o que era. Depois de almoçar, voltamos até a casa para continuar brincando, e era a vez da Elena contar, eu escondi embaixo da mesa da cozinha, e dava pra ver se a Elena saia do pique, pra eu bater o meu nome, e ai ela foi ate o segundo andar, e eu sai debaixo da mesa, e bati o meu nome, e a Maria veio correndo da escada, tropeçou, e caiu de cara no chão.
     -Nem vei, não vou cair nessa de novo- eu disse
     -Cala a sua boca- erguendo a cabeça como nariz todo ensanguentado- eu e machuquei de verdade
     -Mas o que aconteceu- Disse a Elena na metade da escada- você escorregou??
     -Não eu não escorreguei. Alguem me empurrou, eu senti alguem me empurrando!! não é mentira!!
     -Eu juro, eu não empurrei ninguem- Disse a Elena
     -Eu sei que não foi você, você estava longe de mim!-disse a Maria
     -Gente, vem todos aqui, a brincadeira acabou-eu gritei
     -Gente, primeiro vem todos aqui-Gritou o Leo- AGORA!!!!!
     Fomos até o quarto e la tinha um diario com todas as paginas em branco, e a primeira pagina escrita ''Vamos brincar amores??'' com uma assinatura em baixo ''A velha''
     Todos ficamos meio assustados, e decidimos sair da casa. Saindo de la, um som saiu do caderno, abrimos e estáva escrito ''por que vão embora de minha casa??? está tão cedo, eu só quero conversar com vocês amores!''.
    -Pera ai- disse o Rafael enquanto pegou no chão um pegaço de carvão- vamos conversar com essa velha- ele pegou o caderno e escreveu ''Como você quer que nós conversamos com você?''.
    Nós ficamos esperando a resposta, e nada, então Leo disse que tem um jeito de nós comunicarmos com ela, mas não sabe se é verdade, ele viu na internet, só precisamos de um copo, e de uma cartolina com letras, numeros e algumas palavras faceis como ''sim, não, você, por favor''. Todos concordamos, com exeção de Elena e da Ana, mas a maioria sempre vence. no outro dia, nós concordamos em nós encontrar na casa, e o Leo chegou com a cartolina, e o Rafael ficou responsavel pelo copo, mas os pais dele não deixaram eles pegar o copo, então ele pesquisou na internet algo para substituir, e la disse que podia usar um compasso!


Continua!

Espero que gostem dessa história! ~peo

imagens: google!

Um comentário: