segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Review: Fran Bow



Oi pessoas!! Cá estou eu aqui com mais uma review de um jogo. Esse jogo não é um rpg maker, porem é terror, e vale muito a pena!

O começo:
Você é uma linda garotinha chamada Fran, que tina uma vida muito alegre e feliz. De repente, os seus pais morrem, o seu gato some, e você é internada em um sanatório com crianças realmente muito loucas.


O seu objetivo é sair do sanatório, pegar o seu gatinho, e encontrar o assassino dos seus pais. Fácil não?? NÃO MESMO!

Sobre o jogo:

É um jogo sem sombra de duvidas muito mentalmente saudável. Apesar de ser muito bizarro, ele é extremamente inteligente, serio, tem alguns pluzzes que você passa tempos tentando descobrir como soluciona-lo e é extremamente simples. Em alguns casos é só conversar mais de uma vez com as crianças.

Esse jogo foi disponibilizado primeiramente para android, porem só tinha a versão demo, mas ai o(s) autor(es) pensaram um pouco, e fizeram uma versão completa para pc(não tem para android mais, a não ser a demo). Esse jogo se encontra na steam por (também achei caro, mas fique ligado aqui na Bad 4pple que eu irei ensinar um jeito totalmente legal de conseguir jogos de graça pela steam, sem cracks ou burlando o sistema) R$27,99, mas tem a versão demo que é gratuita(joguei esta, por que estou sem dinheiro no momento, mas vou conseguir a versão completa por que esse jogo é uma delicia)!

O jogo tem um sistema bem simples, você pode ter acesso a dois mundos. Se você estiver sem efeitos dos comprimidos, você vê o mundo real, se estiver sob efeito dos comprimidos, você ver o lado mais podre da sanidade.

O jogo é no estilo point and click, o mesmo de "The White Chamber"

(os links se encontram no final do post) 

Imagens:












Links:


Então é isso. Flw o/
~peo

2 comentários:

  1. Quando voce vai ensinar a baixar sem ter que pagar.Parece bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu não sei, mas um dia eu ensino. eu estou sem tempo, mas depois de outubro eu vou voltar a postar e ensinar como baixar jogos legalmente pela steam. até mais o/

      Excluir