segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Review: The Boogie Man

O que acontece se você for convidado para jogar um jogo envolvendo vidas?

Hellloooww my friends... mais uma review? Sim! O jogo de hoje é The Boogie Man, da Uri(mesma autora de Mermaid Swamp, The Croocked Man, The Sandman e Paranoic). Esse jogo é fodamente foda, tanto que foi diretamente para os meus top 10! Uma palavra que descreve esse jogo é: quejogomaisfilhodumaputa!
O começo:
       Esse jogo conta a história de um homem chamado Keith. Ele é um policial sem sentimentos que tirou umas férias forçadas. Na verdade, ele não tirou férias, ele foi enviado para um lugar que foi palco de assassinatos e ele tem que descobrir quem está matando as pessoas. O problema é que o lugar que ele foi enviado é um castelo turístico, e que novos assassinatos acontecem quando ele está lá. 
Sobre o jogo:
       O jogo é extremamente bem feito, sem contar os easter eggs. O David do The Croocked Man aparece, a Sophie do The Sandman aparece(e o pai dela também e é contado algumas coisas sobre a Sophie e o laço dela com o sonho bizarro), ou seja, o jogo é incrível! os graficos apesar de ser 2d, é lindo! 

       O jogo só tem um defeito, na verdade dois: é extremamente difícil(o pluzze da serra, incêndio, carneiros e do xadrez é quase impossível) e o castelo é GIGANTE! serio, se brincar é maior que o castelo dos mogekos. mas tirando essas pequenas coisas, o jogo vale muito a pena.

       The Boogie Man lembra muito Jogos Mortais, porem se você deixar alguém morrer, dá game over, ou seja, você salva ou salva. 

       A Uri fez um projeto ousado, muito. TODAS AS FALAS TEM ÁUDIO, ou seja, quem traduzir esse jogo vai ter um trabalho dobrado. As falas são de youtubers, como o ManlyBadassHero(como Dick, com a voz mais tesão de todo o youtube), David do Daviosity(como The Boogie Man) e mais um monte de gente. A lista completa está disponivel no bloco de notas "read me" na pasta do jogo.
Os links, como sempre, se encontram no fim do post.

Imagens:





O pluzze do incêndio que me custou horas.


O pluzze quase impossível do xadrez que eu citei acima.


Keith do lado esquerdo e o Pai da Sophie, Richard, a direita.


"O Boogie Man está aqui"

"A pessoa que tem te aleijado quer ver você queimar"

"Tudo o que eu quero ouvir é o toque do seu celular"
Links:


Bonus:
       Está rolando uma treta muito louca sobre um possível bug(ou não) no tumblr. Para conseguir essa farçanha, é só clicar duas vezes no cadáver cheio de minhocas e o David aparece. Easter egg ou bug?

Lembre-se, deixe o orgulho de lado e se possível volte no tempo sabendo das coisas para salvar vidas. 

Então é isso. flw! o/
~peo

Nenhum comentário:

Postar um comentário