quarta-feira, 4 de junho de 2014

jogo em construção- DOM

Oi povo, como a minha cabeça não para, eu tive ideia de um jogo, e ja to desenhando ele(eu não quero mais graficos prontos, eu quero fazer os meus!), eu vou dar uma introduçãozinha pra vocês!!(os desenhos apareceram nesse post eu que fiz, eu não tenho a mesa digitalizadora, então eu fiz no photoshop, com a ferramenta linha, e eu sei que está uma bosta!)




"Já era oito da noite, e eu ia saindo da delegacia para ir embora, eu sei lá, senti algo ruim, um tipo de premonição, muito forte, eu não entendo, alguem morreu? alguem passou mal? se tivesse acontecido eles teriam me ligado, mas enfim... peguei a chave do meu carro, e sai. meia hora depois eu cheguei em casa, abri a geladeira pra pegar algo pra comer, e o meu celular tocou, era o rodrigo, o meu secretario, melhor amigo, colega de trabalho, a pessoa em quem mais confio na minha vida, e ele é muito certo, muito religioso, enfim, atendi o celular e então falei:
     -Oi rodrigo, o que aconteceu
     -Rogerio, corre aqui, alguem tentou assassinar uma moça, e eu acho que ela gritou, caiu e bateu a cabeça, e um pedestre que passava por aqui viu ela, e chamou a policia.
     -Tá bom, já estou indo
     peguei a chave do meu carro, e sai de casa. Chegando lá, eu, eu, eu não acredito, a Hana era a vitima, a garota que eu sempre amei na minha vida, ela estava com a cabeça sangrando, e.. e.... ah... eu não acredito, eu mato que fez isso com ela, eu não era namorado dela nem nada, eu só estudei com ela no ensino médio, mas eu namorei ela duas semanas, e eu sempre fui apaixonado nela, mas eu tinha que fazer o meu trabalho. Eu perguntei pro Rodrigo qual foi a arma do crime, ele disse que encontrou uma navalha jogada à uns 10 metros da vitima, num lote com mato, peguei a navalha, à fechei, e coloquei no meu bolso, disse pro Rodrigo ver se ela tinha um celular, e se tivesse, que ele ligaria para a familia e amigos para que comunicassem a ela, e chamar uma ambulancia, pois ela precisa de cuidados medicos. Fui até ela, peguei na mão da Hana, fechei os olhos. Quando abri, já estava na mente dela, de começo estava tudo branco, um vasto branco, e eu fui andando, e de longe, vi um negocio meio bege, corri até lá, e comecei a ler, quando eu terminei de ler, e levantei a cabeça, eu estava dentro de uma galeria de artes, e a Hana estava lá... espera ai, esse foi o passei escolar que eu fiz com a minha classe do colégio à uns anos atrás, e eu me vi, meu deus, como eu era feio, todo timido, e a Hana estava lá, olhando para o maior quadro da exposição, e eu, olhando pra uma "arvore de fumaça" hahaha, mas enfim, voltando pro meu trabalho, lá tinha um quadro de uma porta vermelha, e então eu peguei a navalha, e rasguei o quadro, como aquilo é só imaginação da mente da Hana, aquilo voltaria ao normal, e eu entrei em um galpão, muito estranho, lá só tinha uns quadros velhos, e uns daqueles negocios de fila, que ah.... eu não sei explicar, sou leigo nessas coisas. Ai eu tava andando, e vi uma porta cinza, e eu entrei nela, e tinha um garoto lendo algum livro, e ele olhou para mim, e disse o que eu estava fazendo lá, e eu disse que o mesmo que ele, e então eu cheguei perto dele, e perguntei o nome dele, ele se chama Andre. Ele percebeu que eu estava com um papel na mão(aquele que eu peguei na imensidão branca), o Andre pegou o papel, e começou a fazer um origame, eu não endendo o que ele estava fazendo, mas ele fez uma flor, e ele me deu, e eu fiquei: nossa, que legal, peguei a flor de papel, e voltei pra galeria, e o "eu" mais novo estava lá, todo timido, e eu fui até "mim", e entreguei a flor de papel, e disse:
     -entregue para a Hana, ela vai gostar
     O outro eu foi até ela, e entregou, a Hana gostou tanto que deu uma esfera para ele. Ele correu até mim, e entregou a esfera, pedi obrigado, e a esfera desapareceu, mas eu sentia ela. E eu fechei os meus olhos, e acordei.
galeria
     Quando acordei, a Ambulância já chegou, e o numero de curiosos que estava no local dobrou, e então eu, e o rodrigo fomos até o hospital, e eu perguntei pro Rodrigo se ele descobriu algo sobre ela....."

Bem... a Introdução chegou no fim, o jogo vai ser um fã game de yume nikki, misturado com to the moon, eu iria fazer primeiramente só de yume nikki, mas ai todo mundo ficou falando que vai ser um yume the moon, então vai ser. O jogo não tem data de laçamento, e eu to desenhando ele, e é so isso!! PS: to fazendo o another world, DOM, e já tem outro em processo de formação na minha cabeça chamado "Aberração", e eu não falei ele com ninguem até agora!

Então é isso, vlw. o/
~peo

2 comentários:

  1. Eu adorei a introdução, pena que ainda não joguei to the moon...
    Estou ansiosa pelo jogo

    ResponderExcluir
  2. Parece que vai ser bem legal estol louca para jogar também fiz alguns joguinhos no rpg make so que estol aperfeiçoando

    ResponderExcluir