domingo, 25 de maio de 2014

series de terror- Mirai nikki

Oi gente.... eu tava querendo falar sobre esse anime a muito tempo, pq?? pq ele é perfeito! e quando eu ouço falar nele eu sinto um "orgasmoooo" de tão bom q ele é! Ah... outra coisa, yume nikki significa diario dos sonhos, Mirai nikki significa diario do futuro, um pouquinho de japonês é sempre bom ^-^


Antes de você ler o post, clica nos videos abaixo pra ler o post ouvindo as aberturas!


Abertura 1


Abertura 2


O anime mostra um jogo que deus criou para descobrir quem vai sucede-lo, e 12 pessoas participa desse jogo, e o objetivo é claro, dos 12(na verdade são 13), apenas 1 sobreviver, então o seu objetivo é matar os seus concorrentes!

Cada um dos concorrentes são donos de diários, e cada diário é diferente, por exemplo, a Yuno(ou numero 2) tem um diário que mostra tudo sobre o Yuki(ou numero 1), e o Yuki tem um diário sobre as coisas vantajosas que ele faz, como por exemplo, acertar no meio do alvo de dardos! E por assim vai, os únicos diários diferentes é os números 7(são 2 pessoas, um casal, que escreve o que o outro fez, tipo, você ganhar um anel, ai aparece que você ganhou um anel do seu(a) namorado(a)), e a numero 8(que faz com que uma pessoa fora do jogo possa participar do jogo, mas sem compromisso, ganhando um diário, se o diário dela for destruído ela não morre)

todos os participantes do jogo! sinceramente, a história da numero 6 é triste, mas ela é uma vadia! quem viu o anime concordar comigo!


Se caso você matar uma pessoa com uma faca, ela não morre, você tem que destruir o diario dela, e o diario pode ser de papel ou elétronico(celular), e se caso você destruir o diario dela, ela sai do jogo, e assim é menos um concorrente, e tem cenas bem violentas de pessoas tentando proteger o seu diario, e perdendo partas do corpo, como a numero 9, que perdeu o olho, por que o Yuki jogou um dardo no celular dela(diario), e para ela não sair do jogo, ela tirou o celular da frente, e o dardo acertou no olho dela(episodio 3)

"Ah.... só isso, que anime chato!" bem, como eu citei acima, as pessoas que participa do jogo, tem numeros, e a ordem é clara, você tem que matar o numero 1, depois do numero 2, e assim por diante. O Yuki é o numero 1, e a Yuno é a numero 2, e tem um problema, a Yuno é apaixonada no Yuki(não é qualquer paixãozinha, a Yuno mata pessoas para que o Yuki não seja morto), então a Yuno mata todo mundo para proteger o Yuki, e você pensa que no final só fica a Yuno e o Yuki, Bem, vai um spoilerzinho pra você: não vai ter spoiler não, o final desse anime é surpreendente, é a mesma emoção do final de mad father, não vou falar quem vai ficar até o final do jogo, mas posso falar que não fica só a Yuno e o Yuki!

Bem... eu gostaria de falar do anime(mais), mas se eu falar eu vou soltar spoiler, e eu não quero soltar mais do que eu ja soltei acima! E eu digo uma coisa, no começo, o anime é chato, mas vejam até o episodio 12, ai a putaria vai começar a começar, e a partir do episodio 20 você não da conta de parar de assistir, você simplesmente quer saber o final, por que a história fica realmente interessante!

NOTA FINAL: 5 MAÇAS

IMAGENS:
http://www.zerochan.net/1008476#full
http://www.amordoce.com/forum/t21486,1-acao-mirai-nikki.htm
http://theheartanime.blogspot.com.br/2012/12/mirai-nikki_15.html

Então é isso. vlw. o/
~peo

Nenhum comentário:

Postar um comentário