domingo, 18 de maio de 2014

Creepy pasta- Meu novo computador

     Finalmente!!! Depois de muito tempo eu vou poder comprar o meu computador gamer que eu sempre sonhei! Eu estava dando uma olhada em alguns computadores no Ebay, e eu encontrei um que era usado, mas foi usado por apenas 2 semanas, e ele é realmente muito bom, tinha té uns jogos muito bons, e caros, muito caro, e o preço estava muito bom para aquele computador, eu achei que era pegadinha, mas tinha 5 estrelas na avaliação do produto, então eu comprei!!
       Passado 3 semanas, o computador chegou! eu quase dei um troço de alegria, eu já abri a caixa de papelão, e ja montei ele, e já abri para ver os programas, os jogos e as configurações. Passei o dia inteiro, e não estou brincando, eu fiquei até de madrugada jogando os jogos, e quando era umas 4 da madrugada eu fui dormir, já que era sexta, e sábado eu não tenho nada pra fazer.
     Quando era umas 2 da tarde, eu liguei o pc, e fui ver os arquivos do computador, por que o computador não estava formatado, e se formatasse eu iria perder os jogos, e eu fui mexendo e tal, e o pc ja foi de varias pessoas, ou essas pessoas eram irmãs, e compartilhavam o computador, tinha uma pasta chamada "Josep", outra chamada "Anne", "Natalia", e outros nomes, e eu fui em ordem alfabética, entrei na pasta Anne, tinha fotos dela, sorrindo, alguns videos dela jogando alguns jogos(gameplay), e ela até tinha um canal meio famoso no youtube, e fazia videos, e tinha uma pasta, chamada "X", como era a unica que faltava pra abrir, eu abri e..... tinha um imagem da tal Anne com os miolos arrebentados, com um revolver na mão, e eu assustei, e comecei a me afastar da mesa do pc, e eu senti algo atrás de mim, algo que estava atrapalhando eu chegar para trás, quando eu me virei, não tinha nada, mas eu senti!!
     Eu desliguei e não queria mais mexer nele! Não contei para ninguem por que poderia ser loucura minha, mas depois de 5 dias, eu liguei, e alguem tinha mexido nele, por que a imagem de fundo da area de trabalho estava modificado, alguem tinha colocado uma foto de um anjo, e no fundo tava pegando fogo, e o anjo estava chorando, eu realmente estranhei, fui no painel de controle, e mudei a imagem, a imagem estava muito estranha, coloquei uma foto minha, e comecei a mecher nos "arquivos nomes", fui no tal Josep, tinha umas imagem, e deu pra perceber que ele era o primeiro dono do pc, ou "o dono do pc", na pasta dele tinha umas coisas muito estranhas como se fosse uns rituais, eu acho que ele pegou da deep web, e eu comecei a mecher, e tinha o passo-a-passo de como fazer tal rutual, e estava lá, bem grande: SE NÃO FAZER CORRETAMENTE, O RITUAL TERÁ OUTRAS CONSEQUÊNCIAS, eu apenas fechei o bloco de notas que estava escrito isso, e fui para outra pasta. Tinha a tal pasta "X" mas nao fui nela, e fui mechendo, e fui nas outras pastas, totalizando 6 pastas, e nessa onda, eu criei uma pasta com o meu nome, "Andre", ai lá e coloquei algumas imagens, videos de musica que eu gosto.
     Eu contei essa coisa do pc para o meu amigo, e convidei ele pra ir lá em casa ver comigo, e ele foi lá. Eu entrei na tal pasta, e a pasta "X" tinha desaparecido, de todas as pastas! Mas idai, o meu amigo estava aqui e casa, e nós fomos jogar.
     Já era umas 8 da noite, e o meu amigo já tinha ido embora e eu fui lá na tal pasta, e a pasta "X" não foi deletada, eu entrei na mesma, e tinha imagens dos antigos donos mortos, parecendo que eles se suicidaram, eu achei que aquilo era bobera, e então abri o meu facebook, e comecei a postar as imagens. A minha internet estava horrível, estava demorando pra carregar as imagens, e como eu estava com sede, eu minimizei a janela e fui até a cozinha pegar um copo com água. Eu estava entrando no meu quarto com o copo na mão, e quando eu ia clicar em "publicar" o pc apagou, eu liguei ele e a minha foto de perfil, ela estava com a minha cabeça cortada, com tudo sangrando, e me assustei e comecei a andar para trás, e senti  nas minhas mãos algo molhado, virei, e tava a tal Anne com a cabeça arrebentada, e quando eu fui gritar de medo, a minha voz não saiu, e eu apavorei mais ainda, e eu cai sentado, estava no chão o Roberto, a pessoa que tinha pulado do prédio de oito andares, com o corpo todo despedaçado, e dai eu gritei, e fechei os olhos.
     A minha mãe abriu a porta do meu quarto e me abraçou dizendo o que tinha acontecido pra mim ter gritado daquele jeito, eu disse que as pessoas, que foram os antigos donos do computador, tinham vindo me matar, eu mostrei a pasta com os donos antigos, e eles tinham desaparecidos, só tinha a pasta com o meu nome! Eu disse que podia ligar para o meu amigo que tinha vindo atarde aqui em casa que ele podia confirmar, e minha mãe disse que não veio ninguém hoje atarde! Eu disse pra ela que tinha vindo sim, e ela estava louca, e eu fui pra sala fiquei lá, eu não queria entrar mais no meu quarto com aquele computador maldito, e eu acabei dormindo no sofá.
    Eu acordei de manhã, e fui pro colégio, e aquilo não saiu da minha cabeça, aquelas imagens, eu estava louco, ou aquilo realmente aconteceu, eu perguntei pro meu amigo que foi lá em casa se ele tinha ido mesmo lá em casa, ele disse que eu convidei ele, mas eu sai correndo, e dai ele nem foi lá em casa, será que eu estou louco?
    Voltando do meu colégio eu vi as pessoas mortas, do meu computador, na rua, e então eu comecei a correr, corri como se fosse morrer, e eu cheguei em casa, e a a Glaucia estava lá, no chão, eu entrei no meu quarto, e vi o copo que eu deixei na mesa, peguei o copo e quebrei, ficou um caco grande no chão, eu peguei, e pensei em passar na minha garganta, para fazer com que esse sofrimento acabasse, e então todos os mortos apareceram do meu lado, e eu sai correndo do meu quarto e fui pra sala.  A minha mãe comprou um tapete novo, de trico e eu escorreguei nele, e joguei o caco para o alto, e... e.... ele caiu de ponta na minha garganta, eu fiquei me agonizando, me afogando no meu próprio sangue, com uma dor infernal, e eu comecei a ficar com sono, e a minha visão embaçou-se, tudo ficou preto.
    E esse sou eu, pensando na minha vida quando eu era vivo, agora eu sou um dos fantasmas, um dos fantasmas do computador, e a minha missão é fazer novas vitimas, e assim a maldição continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário