domingo, 4 de maio de 2014

comparação - Alice American MC Gee & Alice Madness Returns.

Oi gente tia Lau, voltando aqui nos post, e desculpa se não dá tempo de escrever, mas eu tava meio que eu tempo de prova então não dava pra escrever muito, e então eu vou fazer uma comparação entre alice american MC e alice madness return!

Então vamos lá pro post que eu preparei porque tá muito maneiro!.

Primeiro coisas importante eu irei falar de Alice American Mc Gee e Alice Madness Returns ok.

Primeira eu,meio que separei todas as informações dos personagens, e então tá ai!

Alice American Mc Gee:


Os personagens do jogo são, em geral, com base na original história de Lewis Carroll, porém com a aparência diferente dos demais outros representados pelo mesmo autor. Muitos deles são deformados, encarnados dos seus próprios convencionais.
  • Alice - É infeliz, perturbada e muito violenta (até o final do jogo). Tem 16 anos. Possui cabelos castanhos escuros e lisos e olhos verdes. Usa um vestido azul com um avental branco da mesma versão da Disney, botas pretas com fivelas e meias listradas. Sempre segura Vorpal Blade, sua principal arma.
  • Gato de Cheshire - Um dos únicos aliados de Alice no jogo. É um gato listrado magro e possui um brinco na orelha esquerda e uma face assustadora.
  • Coelho Branco - Um dos únicos aliados de Alice no jogo. Se tornou depressivo e repulsivo no país distorcido. Veste um paletó vermelho, lenço roxo, colete verde oliva, um chapéu preto com uma fita vermelha e luvas pretas furadas.
  • Rainha de Copas - A vilã do jogo. Se tornou uma espécie de alienígena deformado. Após uma luta com Alice, ela demonstra sua verdadeira forma, o chamado "Heart of Darkness" (Coração das Trevas), um ser feito de carne humana e possui três faces e três bocas (Face da Rainha, face do Chapeleiro e a face de Alice).
  • Chapeleiro Maluco - Usa a técnica da lobotomia para conseguir aliados. Também tortura e faz cirurgias para a implantação de máquinas em pessoas.
Armas:
O jogo conta com diversas armas. Sendo elas:
  • Vorpal Blade - A principal arma do jogo. Uma faca ensanguentada de curto alcance de ataque.
     Seu ataque primário realiza uma facada, e o secundário um lançamento da faca.
  •  Cards (Cartas de Baralho) - A segunda arma do jogo. Alice tem a capacidade de jogar cartas extremamente afiadas que possuem ataque de longo alcance. No ataque principal apenas uma carta é lançada, porém no secundário são lançadas de 7 a 8 cartas simultaneamente.
  • Mallet (Taco de Cricket) - A terceira arma do jogo. Possui um ataque semelhante ao ataque de Vorpal Blade. O taco libera uma descarga elétrica no inimigo, e uma bola de cricket vermelha é utilizada como forma de ataque secundário. A arma é recomendada quando a energia da barra lateral direita está esgotada e quando o inimigo possui um ataque muito próximo na qual o jogador pretende evitar. Seu alcance é classificado como médio tanto no primeiro ataque quanto no segundo.
  • JackBomb (Caixa de Bomba) - Uma arma bastane poderosa, mas causa danos em Alice caso ela esteja muito próxima ao usá-la. Possui um ataque de longo alcance, sendo o primário uma explosão, e o secundário um grande lançamento de fogo que sai pela boca do arlequim que na Bomba se encontra.
  • IceWand (Varinha de Gelo) - A Varinha de Gelo é uma ótima arma e escudo. Seu primeiro ataque é um "sopro" de gelo e o seu segundo ataque uma parede de gelo se forma do chão, servindo essa tanto de escudo como barragem da passagem de inimigos. Considerada arma de médio alcance.
  • Jacks (Pedrinhas) - Arma que efetua vários ataques, e é uma arma teleguiada. O seu segundo ataque é destribuir as pedrinhas em um único ataque.
    • Demon Dice (Dados Demôniacos) - Ao jogar esses dados, eles invocam um demônio que auxilia na luta. Mas não jogue-o sozinho. Não existe ataque alternativo.
  • Jabberwock Eyestaff (Cajadado de Jabberwock) - é uma arma muido poderosa e perigosa para seu próprio usuário, seu primeiro ataque é uma concentração de seu poder a disparar um raio laser e em seguida uma bomba de longo alcance, seu segundo ataque é uma energização segurando o cajado e desfirndo ao ar, onde ira acontecer de cair vários meteoros de grande alcance quando entrar em contato com o chão.
  • Blunderbuss - É uma arma muito poderosa e secreta, tão poderosa que consome toda a barra de energia azul em um único disparo.

E a História: Alice é uma menina órfã que teve seus pais mortos em um incêndio quando criança. Após a tentativa de cometer suicídio cortando os pulsos, se tornou catatônica e fica institucionalizadada no Asilo Rutledge. Anos mais tarde, o Coelho Branco convoca Alice a fazer a uma alteração radical no País das Maravilhas, sob a regra da despótica Rainha de Copas.

Não consigo disser minha experiência com o jogo porque metade foi raiva e metade foi eu dizendo SANGUE SANGUE SANGUE e também MATA MATA MATA. '3' ou seja AMEIIIIIII!!!!

Review:Não é um grande segredo que os livros das maravilhas de Lewis Carroll , Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho , tem um subtexto escuro da loucura e da violência. Desde 1907, ano em que o direito de autor caduca, vários artistas têm recontada livremente fábula de Carroll ao elaborando escuridão intrínseca da história. Agora, graças a Vampira Entretenimento , a Electronic Arts , e principal designer American McGee , o jogo tem a sua própria entrada nesta prática consagrada pelo tempo que sugere, "Alice no País das Maravilhas é realmente um pouco assustador ! " O jogo resultante é polido e muitas vezes parece realmente grande , mas Alice de American McGee é prejudicada por , seqüências de jogo sem inspiração simples que prejudicam o seu apelo global .


No jogo, Alice perdeu sua mente devido a uma experiência traumatizante na infância. Para recuperar sua sanidade, ela deve lutar por ela através do país das maravilhas perverso de sua imaginação. Desta forma , o jogo tem basicamente o mesmo enredo , como em jogos como Sanatório , assim como este ano decepcionante Earthworm Jim 3D - mas em Alice , é claro, você joga como uma menina em vez de um worm.


Desenvolvido por impressionante Quake III Arena engine da id Software , descrição totalmente em 3D do jogo do País das Maravilhas é definitivamente a sua melhor característica . Muitos dos níveis , especialmente na primeira metade do jogo, são muito bem prestado. Embora a direção de arte se baseia menos em nada muito chocante e um pouco demais em descrever o que é essencialmente uma versão mal iluminado do surrealismo convencional encontrado na maioria dos jogos de plataforma , os resultados são inegavelmente liso . Alguns dos níveis - mais notavelmente o reino em preto-e - branco Rainha Branca e um ambiente que apresenta um realista , casa de aparência normal empoleirado no topo de uma montanha infernal de lava e rocha - são uma grande procura e muito original . No entanto, alguns dos outros cenários , como uma seqüência de gigante , girando os níveis de engrenagens, se contentar com apenas a ser uma grande procura . Parece que a inspiração dos designers dissipado um pouco pelos níveis mais avançados , como muitos deles são na sua maioria composta por corredores do castelo tradicionais que são simplesmente enganado com a moldura da porta cockeyed ocasional.


O design de personagens em Alice é ainda melhor do que os seus ambientes. A partir dos guardas cartão efetivamente planos para o futuro ( quem Alice pode dilaceram em duas metades sangrentos com sua adaga de confiança ) para o feio, jogando - bebê duquesa eo monstro gigante que você vai enfrentar no final do jogo, cada personagem Alice é irreal ; ainda , graças à animação incrivelmente fluido , cada um é crível. Os animadores qualificados que criaram os personagens ainda conseguiu trazer peças de xadrez para a vida. Alice a si mesma nem sequer parece muito com você esperaria que o fizesse. Ela é uma , de olhos de corça , adolescente realista proporcionado mal-humorado. Pode ser divertido ver esse personagem relativamente simples de aparência correndo em ambientes estranhos do jogo. Desde que você estará olhando para ela durante todo o jogo , você vai ficar feliz em saber que ela está tão fluidamente animada como o resto dos personagens .


Os visuais são excelentes, mas o que quer ambiente perturbador Alice consegue criar é devido em grande parte para a trilha sonora do ex- membro do Nine Inch Nails Chris Vrenna . Entre outras coisas , é uma mistura de um piano de brinquedo , sinos, e coro de uma menina. Ele efetivamente pontua - e muitas vezes é tudo o que o mantém lembrou - a atmosfera de medo do jogo se esforça para. A dublagem também é geralmente bom , principalmente a do gato Cheshire magro, que entrega suas linhas na forma de Anthony Hopkins ' Hannibal Lecter de O Silêncio dos Inocentes .


Embora o som e gráficos são de primeira qualidade , Alice se desenrola na jogabilidade . É um puro jogo de tiro em terceira pessoa - não tem nenhum dos elementos de exploração tradicionalmente contidos em jogos de ação plataforma 3D, como da Nintendo Super Mario 64 ou do último ano excepcional Rayman 2 para o PC. No entanto, o que ele tem em comum com os jogos é muitas e muitas seqüências de salto. A perspectiva de câmera em terceira pessoa é colocada atrás de Alice , e funciona como o esquema de controle sem olhar rato-driven em qualquer recente jogo em primeira pessoa. A câmera fica um pouco atrás Alice, como se está sempre a tentar apanhar a seus movimentos do mouse , mas, felizmente, sua visão nunca é obscurecida , mesmo quando as costas de Alice é uma parede. Apesar de haver uma grande quantidade de saltos, o controle é preciso o suficiente para que ele não fique pesado. Há ainda pequenas silhuetas pegada que mostram onde você está indo para a terra . Além disso, as características Quicksave e Quickload são quase instantânea , o que torna repetir perdeu salta menos de um fardo. Acrescente a isso o fato de que Alice pode agarrar bordas se ela só perde um salto , e você tem um jogo de salto que é perfeito para jogadores que não gostam de saltos complicados .


Apesar de haver um quebra-cabeça ocasional simples de resolver - que geralmente envolve lançando alguns interruptores na seqüência correta - todos os níveis é uma progressão de outra forma estritamente linear de um ponto atraente A para um ponto B. atraente Em teoria, não há nada de errado com isso, porque há uma abundância de excelentes atiradores lineares. Mas o problema é que o combate em Alice é simplista e em ritmo lento, como se ele está destinado a ser um elemento acessório e não a atividade central. Embora algumas das armas que você vai encontrar são interessantes, como um fogo -e-esqueça enxame de macacos assassino, os personagens inimigos que você vai enfrentar não são muito inteligentes . Além disso, existem três tipos de power-ups disponíveis durante todo o jogo que se transformam rapidamente Alice em um demônio poderoso , uma mulher gafanhoto rápido, ou fazê-la invisível , respectivamente. Os efeitos especiais e animações que acompanham cada um deles são interessantes, mas os próprios power-ups realmente não afetam o jogo em grande estilo , e eles são raramente mesmo importante para completar o nível. No geral, as batalhas em Alice nunca conseguem criar o tipo de tensão frenético necessário para manter o interesse durante todo um jogo inteiro . Felizmente , os gráficos devem ser capazes de prender sua atenção sempre que a jogabilidade em si deixa de fazê-lo.


Alice é um shooter bastante normal embrulhado em um pacote muito atraente. Ele oferece nenhum da complexidade de um jogo de ação em plataforma 3D não-linear com vastos ambientes e oferece nenhum da ação rápida, intensa de um atirador de primeira. E uma vez que leva menos de 15 horas para terminar o jogo , também é bastante curto. Alice é completamente linear , e não tem opção multiplayer , muito menos todos os desafios adicionais que ajudam a mantê-lo envolvido no jogo depois de terminar a missão principal. O único incentivo real de revisitar o jogo é ser capaz de ver algumas das cenas impressionantes para o segundo tempo . Alice de American McGee certamente parece bom - mas a criatividade encontrada nos gráficos não infiltrar-se na jogabilidade. Então, enquanto você vai desfrutar , sem dúvida, a obra de arte imaginativa , você pode acabar se decepcionando com o quão simples o jogo subjacente é realmente.


   


Vamos falar agora de Alice Madness Returns.

Enredo: Ainda dentro dos eventos do primeiro jogo, American McGee's Alice, a garota torna-se insana, acreditando ser a responsável por um incêndio que destruiu sua casa e matou sua família. Fugindo para uma versão distorcida do País das Maravilhas. Enquanto trancafiada no Hospício Rutledge para o tratamento, Alice para vencer suas dúvidas e, finalmente, foi liberada do triste local. Em Alice: Madness Returns, 11 anos se passaram desde a morte de seus pais e sua irmã.5Ela agora reside em um orfanato na Londres da Era vitoriana sob os cuidados do doutor Angus Bumby, um psiquiatra que usa a hipnose para ajudar os pacientes e crianças a esquecerem seus traumas e memórias dolorosas. Embora ela acredite estar curada de sua loucura e de sua catatonia (porque Alice era catatônica) , alucinações do País das Maravilhas continuam a aparecer.
Alice é uma menina órfã que teve seus pais mortos em um incêndio quando criança. Após a tentativa de cometer suicídio cortando os pulsos, se tornou catatônica e fica institucionalizada no Asilo Rutledge. Anos mais tarde, o Coelho Branco convoca Alice a fazer a uma alteração radical no País das Maravilhas, sob a regra da despótica Rainha de Copas. Durante uma seção, Alice é atingida por uma forte alucinação e acredita estar no País das Maravilhas novamente. Embora inicialmente idílica, a terra pacífica rapidamente se torna corrompida pela violência do Trem Infernal que através dele, deixa ruínas para trás, uma força que tenta parar Alice a todo custo. Alice se encontra com o Gato de Cheshire, que afirma que é alguma força externa, e não Alice, que tem causado essa corrupção, pede ajuda para procurar um antigo amigo e inimigo para descobrir a origem do Trem.
Durante todo o resto do jogo, o jogador testemunha períodos em que Alice retorna brevemente para a realidade entre os episódios que ocorrem dentro do País das Maravilhas. No mundo real, Alice aprende com o advogado da família que sua irmã, Lizzie Liddell, foi a primeira a morrer no incêndio, apesar de ser a mais distante do foco, e que tinha sido trancada em seu quarto.
Dentro do País das Maravilhas corrompido, Alice tenta aprender mais com vários cidadãos do lugar, incluindo o Chapeleiro Maluco, a Tartaruga Falsa, o a Morsa e o Carpinteiro, e as Lagartas. Ela disse basicamente que a Rainha de Copas ainda vive, apesar de sua antiga derrota nas mãos de Alice, embora em diminuição de capacidade. No castelo da rainha, Alice descobre que a Rainha assumiu o aparência de Lizzie. A rainha revela que uma entidade chamada de Doll Maker (br: Fabricante de Bonecas) assumiu o Trem Infernal e está corrompendo o País das Maravilhas.
No retorno a Londres, Alice começa a recuperar suas memórias da noite do incêndio, e percebe que Dr. Bumby estava lá. Ela chega à conclusão de que o Dr. Bumby está tentando apagar as memórias da noite do incêndio de sua mente, como ele tem feito com outras crianças, tentando deixá-las como um "brinquedo em branco" para serem "usadas" por molestadores de criança por um preço. Furiosa, Alice aborda tanto o Dr. Bumby no mundo real na estação Moorgate e sua contraparte de Dr. Bumby no País das Maravilhas, o Fabricante de Boneca, em sua fantasia. Dr. Bumby admite seu crime, e confessa até mesmo ter ateado fogo na casa de Alice depois de Lizzie ter recusado suas "tentativas", para se livrar de possíveis testemunhas. Ele continua a salientar que com a eliminação do seu País das Maravilhas, ela também irá esquecer dos acontecimentos daquela noite, enquanto ele continuará a ser visto como um bom membro da alta classe da sociedade inglesa. Alice luta e derrota o Fabricante da Boneca no País das Maravilhas, dando-lhe a força necessária, no mundo real, para empurrar Dr. Bumby no trilho de um trem. Quando Alice sai da estação, ela se encontra em uma visão híbrida de Londres misturada com o País das Maravilhas. Alice passeia pelo terreno desconhecido da recém chamada "Londerland" como um monólogos do Gato de Cheshire que as memórias de Alice, apesar de danificadas, estão seguras... Por enquanto.
Personagens:

Alice Liddell: É a principal protagonista de American McGee's Alice eAlice: Madness Returns. Ela é baseada na Alice original dos populares livros infantis de Lewis CarrollAlice no País das Maravilhas e Alice do Outro Lado do Espelho, logo após os acontecimentos dessas duas histórias originais. A casebook é fornecido com o primeiro jogo para dar a todos a visão de Alice entre sua segunda visita ao País das Maravilhas e terceira. Ela tem 18 anos no primeiro jogo e 19 anos em Madness Returns.
Alice é dublada por Susie Brann nas versões em Inglês de ambos os jogos.
Alice é uma jovem inteligente e curiosa, com uma língua afiada e de uma maneira direta de abordar as coisas - ela não tem medo de dizer o que pensa. Alice mostra-se muito cruel e cínica. Apesar de seu cinismo e morbidez mostrado no jogo, Alice realmente quer deixar sua mente livre e restaurar a paz ao país das maravilhas. Ela é assombrada pelo incêndio que causou a morte de seus pais e sua irmã, e é mostrada se culpando por sua sobrevivência e não da sua família. Em Madness Returns, Alice é mostrada vivendo entre crianças órfãs, tendo o quarto dela própria que se assemelha a seu quarto do Asilo Rutledge. As crianças tentam intimidar Alice como ela parece mostrar poucos sinais de progresso em sua terapia de hipnose. Ela tem um anexo para animais, particularmente para os gatos e coelhos.

Infância

Em "Alice no País das Maravilhas" e "Alice do Outro Lado do Espelho", Alice explorou o estranho mundo do País das Maravilhas e fez amizade com seus habitantes. Durante o curso de uma noite de inverno em novembro de 1863, um incêndio foi iniciado em sua casa. Alice acredita que o fogo foi iniciado por causa de seu gato, Dinah, e uma lâmpada a óleo nas proximidades. Embora Alice tenha fugido da casa com vida, seus pais e irmã mais velha foram menos afortunados, e Alice foi forçado a testemunhar eles sendo queimados dentro de casa, ficando sem ninguém. Família de Alice era, obviamente, muito perto dela e por isso o incêndio foi um enorme impacto para a mentalidade de Alice.

Asilo Rutledge

Alice ficou catatônica por causa do evento, e foi transferida em novembro de 1864 ao Asilo Rutledge em Londres, sob os cuidados do Dr. Heironymous Q. Wilson. Durante as suas muitas entrevistas com Alice durante sua catatonia, ele foi capaz de gravar muitas de suas supostamente "dizeres insano" do país das maravilhas, quando na verdade revivendo-os em sua mente no momento e foi condenada ao Asilo Rutledge para tratamento. Lá ela permaneceu por cerca de 10 anos diante de culpa por sua própria sobrevivência, e maus-tratos de outros pacientes e dos cuidadores cruéis em Rutledge. Durante a sua estada em Rutledge, a Enfermeira Witless ouviu Alice culpando-se pelo fogo que matou todos de sua família.

 Gato de Cheshire: É o principal aliado de Alice e o companheiro principal no País das Maravilhas. Ele é um gato falante que constantemente vive sorrindo, e pode desaparecer (completamente e parcialmente) à vontade.
Sua aparência:O gato tem uma aparência emagrecida, quase esquelética, onde seus ossos podem ser vistos através de sua pele, com seus pêlos cinza. Ele tem uma grande cabeça e patas, um pescoço longo, garras afiadas, grande orelhas pontiagudas, e uma longa cauda com um tufo de cabelo na ponta. Ele usa um brinco de argola de ouro na orelha direita, e sua pele é coberta com marcação preta semelhante às tatuagens tribais. Seu sorriso parece maníaco, e ele parece ter dentes incisivos amarelos que estão cobertos de sangue. Seus olhos também são amarelos, e brilham com uma luz fraca.
Biografia: Quando Alice volta ao País das Maravilhas, ele é a primeira pessoa que ela encontra no Vale de Lágrimas. Por alguma razão, ele ainda permanece um gato sarnento e aparentemente insano. Mais uma vez, ele atua como guia de Alice pelo País das Maravilhas e dá conselhos através de enigmas.

Rainha de Copas: Mais conhecida como Elizabeth Lidell. Rainha de Copas tinha sido ressuscitada para ser um dos antagonistas em Alice: Madness Returns. Ela já apareceu brevemente com a aparência antiga na abertura do jogo, onde Alice é arrastada para o fogo pelos tentáculos da rainha. Desta vez, ela não é a antagonista principal, que o papel ter sido preenchido peloFabricante de Bonecos, que ela acha de tomar seu papel de autoridade e enfurecer-la.

Para a surpresa de Alice, a rainha parece muito diferente, o que implica que ela é a própria mente de Alice. Sua voz flutua constantemente em tom e tom, que vão desde uma jovem de uma velha.
Nesta encarnação, é discutível sobre quem ela se parece, por causa de uma declaração no livro de arte, alegando que sua aparência é um "auto-retrato da jovem Alice," e ela mais tarde sendo chamado como "Minha Lizzie", por Alice no jogo.
A Rainha de Copas nesse jogo é, provavelmente, uma representação de sua irmã Lizzie, tanto é que o próprio Caterpillar fala para Alice no Capítulo 3 " Ela é uma pessoa que você conheceu e amou..."

Sua forma superior é magra e pálida, uma reminiscência de um cadáver com fome. Suas mãos e parte inferior do corpo são compostos de tentáculos, que cercam e controla todo o domínio. Com os olhos, vasos e corações batendo em torno da terra da rainha, uma vez que ela se machuca pela gigante Alice, que está tentando encontrá-la por sua ajuda, quebrando a defesa e partes de seu corpo, porque ela não aceita Alice.
A Rainha se queixa de seu domínio perdido como a tirano mais poderosa do País das Maravilhas, Alice, mas oferece a verdade a respeito de como ela pode parar a desolação de sua mente e lhe dá pistas sobre quem poderia se beneficiar de sua insanidade. Ela então começa a abrir a boca, que é cheio de dentes afiados, e isso empurra Alice de volta à realidade temporariamente. Nesta fase, Alice também percebe talvez seja Bumby que está fazendo ela se esquecer, ligando-a ao Trem Infernal.
A rainha então aparece no trem Infernal e explica a Alice que o barulho que ouviu durante a noite não era Lizzie falando no sono, e Alice percebe que Bumby estuprou Lizzie. A última coisa que a Rainha diz Alice é fazer com que sua sobrevivência signifique alguma coisa, ou eles serão todos condenados
 Frases tipicas: "Cortem-lhe a cabeça!" "Você não entende sua própria mente." "O que você diz não saber é apenas o que você negou." "Toda a verdade você reivindica a procurar escapa-lhe, porque você não vai olhar para o que está em torno de você!" "A autoridade deve ser obedecida, ou ele deve ser derrubado!" "Faça a sua sobrevivência significar algo, ou estamos todos condenados!" "Eu liderava Wonderland sozinha, sua interferência não será tolerada." "Não há método nesta loucura!"
Ela aparece nos capítulos: 4 e 5.

Tweedledum e Tweedledee trabalham para o Chapeleiro Maluco, passando no asilo na Terra Looking Glass, e eles não são a espécie para os hóspedes. Eles aparecem em American McGee's Alice e Alice: Madness Returns. Quanto maior é Tweedledee, o menor é Tweedledum

Os gêmeos retornam em Madness Returns, apenas em uma alucinação de Alice sendo uma paciente, mais uma vez no Asilo Rutledge. Eles substituem os irmãos ordenados e ajudam a Enfermeira D- nos "tratamentos" para a loucura de Alice. Eles são vistos colocando sanguessugas em Alice. Eles também falam em frases sem sentido. Nós também obter um vislumbre de sua "vida real" formas, que não estão muito longe de suas formas do País das Maravilhas. Eles também são mostrados a insultar uns aos outros quando não atormentam Alice.

E o Ultimo mais não menos importante Chapeleiro Maluco continua a ser um fanático de tempo, mas não é mais o chapeleiro que adorava tomar um chá junto com seus colegas como mostrado durante a última visita de Alice ao País das Maravilhas.

Personalidade: O Chapeleiro Maluco é um psicopata, literalmente é "louco" e obcecado com o o tempo e relógios, e se considera um gênio. Ele inventa dispositivos mecânicos, muitas vezes, evidentemente, utilizando os corpos de organismos vivos para a base de suas invenções, como ele pretende fazer com todos os habitantes do País das Maravilhas. Suas vítimas incluem a Lebre de Março, oRatão, e inúmeras crianças insanas tiradas doe asilo pelo Chapeleiro; o próprio Chapeleiro também tem metade do corpo mecanizado, como revelado na conclusão de sua batalha com Alice quando seu corpo entrou em curto-circuito e explodiu a cabeça.
Aparência: Como a maioria das criaturas de Wonderland, a aparência física do Chapeleiro Maluco no jogos mudou drasticamente a partir do que ele originalmente era mostrado nas ilustrações de John Tenniel. De uma forma justa de aparência normal, o homem de meia-idade curta, o Chapeleiro se transformou em uma gigante máquina humanóide, de pernas compridas.
Ele agora tem a pele verde, com um nariz grande e orelhas também, olhos pequenos, e os dentes são mal feitos. Seu corpo é feito de metal e madeira, e ele tem uma engrenagem enferrujada saindo de suas costas. Em Madness Returns, isso é mostrado que ele é capaz de desativar a cabeça e os membros de seu torso, e ainda ser capaz de viver, falar e pensar. Suas roupas consistem de uma camisa de força solta, calça preta e sapatos sociais. Ele também usa um tabuleiro de xadrez grandes em preto-e-branco, coberto de símbolos da alquimia como chapéu.
O Chapeleiro Maluco retorna na seqüência do jogo anterior, tendo sido ironicamente dilacerado nas mãos de suas ex-vítimas, a Lebre de Março e o Ratão. Alice descobre a cabeça e tronco de Chapelerio no lixão. Alice se oferece para recolher as armas do Chapeleiro e as pernas para ele se ele ajudá-la. Depois de recuperar todas as suas partes, Chapeleiro declara como ele se sentiu. Sua atitude anteriormente antagônica para Alice está desaparecida, e agora é realmente muito simpático a ela.
Quando Alice pergunta a ele sobre o Trem Infernal, ele não sabe inutilmente mas carrega Alice para a parte principal da fábrica, onde o comboio infernal foi construído. Depois de o trem passar, o Leirão e a Lebre aparecem em uma mecha enorme, mas Chapeleiro destroi-os em segundos, matando os dois. Após a sua morte, o Chapeleiro começa a declarar sobre como tudo o que ele queria era outra festa do chá junto com o Leirão e a Lebre que se desfaz em torno dele. Ele embala seus amigos mortos e lhes oferece chá. Alice quer saber sobre o trem, mas Chapeleiro não responde ela, apenas dizendo-lhe para falar com a Falsa Tartaruga, antes que ela seja esmagada por seu telhado caindo.
Sua morte foi de curta duração, como ele aparece ao lado do Coelho Branco em uma série de desafios.
Mais tarde, ele aparece no comboio Infernal, criticando Alice de seus métodos de solucionar seus problemas, lembrando-se de uma festa que teve com a Lebre de Março e o Ratão antes de esses se voltarem contra ele. Ele observa que a loucura não é desculpa para o esquecimento, e diz à Alice que tinha tentado esquecer o que Alice tinha feito, mas não conseguiu.
Por causa de sua aparência semelhante no jogo, Chapeleiro pode realmente ser uma reflexão sobre a enfermeira Witless. No entanto o seu corpo, alto e magro é uma reminiscência do doutor Angus Bumby.
Review:Alice: Madness Returns leva pedaços de visão original de Lewis Carroll e filtra-los através de um corajoso, uma nova luz com grande efeito. Definir após os eventos de Alice de American McGee, Alice Madness Returns encontra fora do manicômio. Mas sua loucura não foi curada, e ela define a descobrir exatamente quem, ou o quê, começou o fogo que matou toda a sua família, e provocou sua insanidade. Alice: Madness Returns pula entre uma Londres estranha e as profundezas ruínas do País das Maravilhas, com uma história cheia de enigmas interessantes e surpreendentes revela. Personagens do retorno de Alice American McGee originais e são uma grande adição - especialmente quando as suas motivações mudaram e se encaixam no mundo de American McGee em novas formas.
Biografia dos personagens pegados Clique Aqui.
Mais uma vez minha experiencia com o jogo foi sangue sangue sangue mata mata mata e raiva. '3' Amei do mesmo jeito.
fonte das imagens: tumblr
Então é isso Flw.
~Lau

2 comentários:

  1. jogo muito fod.Joguei o 2 e curti muito agr to jogando esse mc gee e apesar de ser bem diferente do segundo eu to achando melhor.Fiquei sabendo que esse jogo vai ter uma animação com data de lançamento incerto e vai se passar após esse madness returns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então cara, segura o forninho, pq alem do filme, vai ter o otherlands, que vai ser o terceiro jogo da saga, e ela vai entrar na mente das pessoas!

      Excluir