segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Medos

1º- fiquem atentos que vai ter um post especial, ta, não vou ficar enrolando, eu traduzi um jogo e vou postar ele aqui no blog pra down, agora nem me perguntem o nome dele que eu não vou falar(eu traduzir esse jogo q o ingles dele é facil(nivel noob-facil) e eu gosto muito dele, não tem data definida pra eu postar, mas eu vou postar, então fique atentos, eu traduzi mesmo pra quem não sabe nada de nada de nada de inglês, só pra poder jogar o jogo e, potuguês)

2º- não vai ter 4 posts na semana como eu disse, agora vai ter 2(eu e a nova postadora), se quiser saber o por que eu conto se você me enviar uma mensagem na inbox da pagina do face(se quiser curti-la, ao lado tem o link!)

Então... boa leitura ^^

Esse foi uns dos primeiros posts, eu nem publiquei por que ele tava incompleto, mas eu acho que esse é um assunto legal de se comentar, então letyes gou!





Todos nós temos um tipo de medo, e não adianta você falar, nossa, eu nao tenho, eu sou foda! MENTIRA! Todo mundo tem medo, eu por exemplo, tenho medo de espiritos! ''Af.... espiritos nao existem'', pra mim, existe, e eu tenho muito medo. Pra você que não acredita em espiritos, eu vou tentar explicar o por que eu tenho tanto medo! Eu acho que se você morrer, o seu ''anjo da guarda'' te leva para o ceu ou ''purifica a sua alma'' e coloca você em outro recipiente(ser-vivo que pode pensar), mas as veses o espirito não é purificado, nem vai pro ceu(não acredito nem um pouquinho em inferno, muito menos no capeta), ai fica rondando por ai, e as veses eles aparecem, e eu tenho medo das aparições dele, e as veses o espirito fica com uma ''missão'', como por exemplo, ver o seu filho se formando, ou se vingar de algo que uma pessoa vez, e tal...

Muitas pessoas tem medo de morrer, mas você querendo ou não, um dia você vai morrer, então acostume com essa ideia, mas eu acredito em reincarnação, então a sua alma fica num ciclo infinito, e eu acho que em cada passagem em um corpo modifica a alma, então eu acho que o seu comportamento depende da sua alma, como por exemplo eu!! pra quem não sabe eu sou a ovelha negra da minha familia, por que??? simples, o que eu tenho que falar da pessoa, eu falo para ela, não dela como todos da minha familia(a minha familia fala das pessoas, mas o que tem que falar na cara, não fala, então por eu ser ''diferente'' eu sou a ovelha negra da familia, que pra mim, esse posto não fede nem cheira pra mim!).


Medo de Deus voltar e tal, vei, na boa, se Deus realmente voltar, você não vai morrer, por que Deus é salvador, oohhhhh.... Há pesquisas que mostram realmente que Deus vai voltar, na verdade não é Deus, é como se fosse um filho dele, igual à Jesus, e enfim, pesquise na internet sobre um documentario (esqueci o nome!) que fala sobre as torres gemeas, e vê a primeira parte!!

Desculpa por esse post ser tão pequeno, é por que eu não consegui desenvolver um comentario grande sobre ele e tal, mas diz aqui em baixo desse post qual é o seu medo e por que!!

Então é isso, e FLW! o/
~peo

imagens:
http://www.institutoarmstrong.com.br/blog/?tag=medo-exagerado
http://arquivoufo.com.br/2012/07/26/fantasma-e-capturado-por-cameras-de-seguranca-na-escocia/
http://blogdoitarcio2.blogspot.com.br/2014/01/o-velho-o-fantasma-e-morte.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário