sábado, 8 de fevereiro de 2014

A casa- parte 3

Caso você não tenha lido a parte 1 nem 2, clique aqui para ler a parte 1, e aqui para ler a parte 2. boa leitura!

No episodio anterior: Ele pegou a camera, e terminou de ver a filmagem, e la tinha muitas crianças, com idade de 5 à 10 anos andando na casa, e uma velha gorda junto à eles na mesa, e essa velha estava mechendo o compasso, então ele vê a Ana pedindo para ir ao banheiro, e percebe que uma das crianças estava segurando a sua mão enquanto ela subia as escadas com o Leo, e então as crianças que estavam na sala, começaram a ficar euforadas e uma delas foi até a escada, e deitou em um dos degraus, e quando Leo veio, ele tropeçou na criança que estava na escada, e e caiu no chão!

continuação: Já era umas 7~8 horas da noite, e o Leo veio correndo até a minha casa pra me mostrar a filmagem, eu entrei no meu quarto com ele, e vi a filmagem. Do nada veio a lembrança da Ana mostrando alguma coisa pra Maria, logo caiu a ficha que a Ana tinha pegado o anel da velha da casa, e isso tinha enfurecido ela. Gritei o nome dela, e ela veio com a Maria:

      -Me dá o anel agora
      -Hã?? que anel??-Ana disse com aquela cara como se ninguem soubesse nada
      -O que você estava mostrando pra Maria, depois que nós viemos almoçar, eu sei que você...
      -Peguei sim, e dai??? ACHADO NÃO É ROUBADO- ela saiu do meu quarto, e foi correndo até o quarto dela, e bateu a porta!
      -Maria, me ajuda, isso que está acontecendo é por causa daquele anel, e se você não me ajudar, você pode ser a proxima
      -Mas eu não faço ideia de onde a Ana escondeu esse anel, e ela nem pega ele, ela só pegou ele pra me mostrar, depois disso, eu nunca mais vi ele!!-Disse Maria num tom inocente!
      -Ah... ok, mas me ajude, eu preciso daquele anel viu!- enfiei a mão no bolso, e tirei um pirulito que estava lá, e dei pra Maria- se você me entregar eu compro um pacote daqueles grandes de pirulito, e dou pra você!
      -ah.... ok, eu vou tentar achar pra você- Maria abriu o pirulito, colocou na boca e saiu do meu quarto em direção à escada que dava para a sala.
      -Bem... agora é só esperar né?!- o Leo disse
      -É... é o jeito!!
      Dez minutos depois, Maria gritou do seu quarto, e eu é o Leo fomos correndo pra lá. Ana amarrou um lençol na perna da cama e fez como se fosse uma forca, e pulou da janela. Todos chegamos lá no quarto, e ela já estava lá, morta, com a cara roxa por falta de ar, e no dedo dela, o anel da velha. Tiramos correndo o lençol da perna da cama, e ela caiu na grama do jardim. Quando minha mãe viu aquilo, ela quase deu um ataque cardiaco, ela foi correndo lá na Ana, fez respiração boca-a-boca, e ela estava lá, imovel, todos paramos em volta dela, e ficamos lá, vendo ela morta, com um clima de tristeza. Me agachei, peguei o anel dela, e coloquei no meu dedo. Quando eu coloco, eu começo a ver um monte de crianças rindo da Ana, como se fosse fantasmas, não estava entendendo, a Ana tem 8 anos, e sabia fazer aquela corda de lençol, ela se jogou da janela, e a porta do quarto não estava trancada, fiquei muito confuso, e as crianças ao redor da Ana estavam rindo, dando gargalhadas, e então eu desmaiei!

CONTINUA(está na metade final)
   
então é isso, flw o/
~peo

Nenhum comentário:

Postar um comentário