segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A Casa parte 2

voltar nessa budega!

Episodio anterior: Depois de encontrar o diario, nós ficamos esperando respostas  e nada, então Leo disse que tem um jeito de nós comunicarmos com ela, mas não sabe se é verdade, ele viu na internet, só precisamos de um copo, e de uma cartolina com letras, numeros e algumas palavras faceis como ''sim, não, você, por favor''. Todos concordamos, com exeção de Elena e da Ana, mas a maioria sempre vence. no outro dia, nós concordamos em nós encontrar na casa, e o Leo chegou com a cartolina, e o Rafael ficou responsavel pelo copo, mas os pais dele não deixaram eles pegar o copo, então ele pesquisou na internet algo para substituir, e la disse que podia usar um compasso! PARTE 1(link)

Agora: então eu disse:
      -ok, cadê então o compasso?
      -Tá aqui-disse ele enfiando a mão no bolso- eu também vi que se você gravar, você pode ver o espirito, por isso eu trouxe a camera de tirar fotos da minha mãe
      -vamos começar logo então
      Abri a porta, e sentamos em volta da mesa de cento, o Leo colocou a cartolina na mesinha, e a Elena disse que seria bom nós fazermos uma oração, pra que tudo desce certo. Depois da oração, Rafael colocou a camera no seu devido lugar, então começamos. Mas o Roberto sujeriu que deixassemos a porta aberta, para em caso de emergencia, todos concordamos, e ja colocamos o compasso encima do tabuleiro de ouija improvisado, e então eu fiz a primeira pergunta:
       -Estamos sozinhos?
       E o compasso foi se movendo como se estivesse andando em direção ao ''NAO''
       -Bem, isso ja é um bom começo-disse o Rafael
       -Bem... você é a velha que morava nessa casa?
       -O compasso ficou batendo com uma de suas pernas no ''NÃO'' e foi até as letras- E-U-A-I-N-D-A-M-O-R-O-A-M-O-R-E.

       -Como você foi morta- Maria perguntou- desculpa a intimidade!
       -A-S-S-A-S-S-I-N-A-D-A
       -Mas onde??-Maria perguntou novamente
       -A-Q-U-I
       -Mas quem?-Maria novamente
       -O-C-A-Ç-A-D-O-R
       -Gente.... eu to com vontade de ir no banheiro, to muito apertada!!
       -Tem que ser agora Ana??
       -Rafa, serio, to muito apertada
       -ok, então vai, mas se precisar de alguma coisa grita
       -Não, então deixa
       -Ue... vai la
       -É que eu to com medo! alguem vai la comigo
       -Eu vou, fiquem conversando com ''ela''-disse o Leo
       Eles subiram a escada, e viraram no corredor em direção ao banheiro. Nós continuamos as perguntas
       -Já que o caçador te matou, por que não foi noticiado?
       -F-O-I-N-O-T-I-C-I-A-D-O-S-I-M
       -Então por que você está aqui?
       -E-U-I-R-I-A-P-A-R-A-O-I-N-F-E-R-N-O-M-A-S-P-R-E-F-E-R-I-F-I-C-A-R-A-Q-U-I
       -Santa você não era!-disse o Rafael
       -E-U-S-E-M-Q-U-E-R-E-R-M-A-T-E-I-A-M-I-N-H-A-F-A-M-I-L-I-A
       -Como????
       -E-U-I-N-C-E-D-I-E-I-A-C-A-S-A
       Ouvimos um grito la de cima, e o Leo veio correndo, desceu as escadas, e quando ele estava no meio do caminho, ele rolou escada abaixo, e desmaiou. Fomos para perto dele, e ele estava la, imovel, e no alto da escada veio a Ana, de repente a lareira da casa se acende, e o Rafael pegou a cartolina e o compasso, e todos nós pegamos o Leo, cada um segurando os seus braços e pernas, no estilo ''balaça caixão'', e saimos da casa.
      Nós dissemos que o Leo caiu de uma pedra e se machucou, ele foi para o hospital por que ele estava imovel, e todos fomos para a casa
      La para 6 da tarde, o Rafa tinha esquecido a camera da mãe dele la na casa, e decidiu ir la buscar. ele entrou na porta, e a lareira continuava acesa, ele disse que estava lá para pegar uma coisa que ele esqueceu, ele pegou a camera que ja estava sem bateria e foi embora. No seu quarto, ele pegou algumas pilhas novas, e foi ver a gravação. Quando ele começou a ver a filmagem, ele jogou a camera no chão com medo, e começou a chorar. Ele esqueceu de avisar pros amigos dele que o espirito impõe ordens, que se não for cumpridas, eles vão morrer, de um por um, e parece que a primeira vitima ja se foi. Ele pegou a camera, e terminou de ver a filmagem, e la tinha muitas crianças, com idade de 5 à 10 anos andando na casa, e uma velha gorda junto à eles na mesa, e essa velha estava mechendo o compasso, então ele vê a Ana pedindo para ir ao banheiro, e percebe que uma das crianças estava segurando a sua mão enquanto ela subia as escadas com o Leo, e então as crianças que estavam na sala, começaram a ficar euforadas e uma delas foi até a escada, e deitou em um dos degraus, e quando Leo veio, ele tropeçou na criança que estava na escada, e e caiu no chão!

CONTINUA!

2 comentários:

  1. Pohh Cara Faz Logo a Historia Tá Massa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom saber q tem gente gostando, eu pensei q ninguem tava gostando, vou continuar sim!!! e flw pelo comentario! :3

      Excluir