quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

2 em 1: Saya no uta traduzido + another zero

Saya no Uta


1ªmente gostaria de dizer que eu baixei esse visual novel, joguei por uns 20 minutos, e como essa é a minha primeira visual novel, não sabia que é só ler, ler, ler, então se você não gosta muito de ler, não recomendo baixar, e tudo o que será dito eu peguei do site do tradutor (link para o site no final do post)



O jogo conta a história de Sakisaka Fuminori, um estudante de medicina que sofreu um trágico acidente que o fez perder sua família e ainda por cima ficar com o seu sistema nervoso central danificado para sempre por causa da cirurgia que ele teve que passar para sobreviver. Sua vontade era de se matar e não ter que sofrer mais com isso tudo, mas isso passa quando ele se encontra com Saya, uma misteriosa garota em busca de seu pai. Assim, os dois tentam buscar informações sobre o pai de Saya enquanto os amigos de Fuminori tentam ajudá-lo a se sentir melhor com a sua condição... porém, mal eles sabiam que seu convívio com Saya o transformaria definitivamente, afetando inclusive seus amigos.


O jogo dura, em média, 6~7 horas de leitura, podendo atingir um pouo mais de 10 hoeas caso você quiser pegar todos os finais.

''''''Nossa ~peo, você está roubando conteudo de outra pagina''''''', não, roubar e você pegar e não colocar a fonte, eu to fazendo esse post por que tem pessoas que gostam de visual novel, e com certeza ja ouviram falar dessa visual novel, mas ela só tinha em ingles, e quando eu fiquei sabendo que o povo do Zero Force Transletions traduziu, eu queria fazer esse post pra passar esse jogo à diante, e vá la no blog deles, la tem muitas outras visual novels!


Another Zero


To emocionado por que até que enfim Another vai ter uma continuação, na verdade, não é bem continuação, é uma história paralela à história original do jogo, que conta a história/versão da tia do kouichi.(pra que não sabe, zero significa fantasma(áh... então zero corpse é cadaver fantasma?? SIM!), então another zero é ''o outro/extra'' fantasma)


como o Mangá traduzido está até agora no segundo capitulo, não tenho muito o que dizer! Desculp, só foi mais pra falar pra vocês que viram o another, tem a ''segunda temporada dele''


Links:

então e isso, flw! o/
~peo

ah... desculpa por está postando pouco, e o e-mail do tio sei foi hackeado, e ele não está postando pq o pc dele tmbm quebrou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário