Primeiramente, começa a mostrar algumas conversas como se fosse em uma sala de bate-papo, quando acaba as conversas, tudo fica preto, e você acorda em uma casa de um artesão de bonecas, daquelas japonesas(eu acho elas muito assustadoras) assumindo a identidade de Shin, um adolescente que estava no site de bate-papo com a Rin, e mais outras 3 pessoas. Você se levanta da cama, e vê que está em um quarto, e do lado da cama, tem um celular, que do nada começa a tocar, você atende, ouve uma voz meio estranha, e a ligação acaba, mas está muito escuro, e tem algumas gavetas que você pode mecher, e você encontra uma tecla de celular, e do nada, abre a porta do quarto, que estava trancada. Se você prestar bastante atenção, em algumas veses que você está andando pelo cenario, você pode ver claramente o rosto de uma pessoa, e depois de uns 4 segundos, ela desaparece, tipo, oi?? Após passar a parte do quarto, você entra em um ateliê com cabeças, braços, troco de bonecas, e tem aquelas portas de correr japonesas, e quando você vai abrir, ela abre somente uma frecha, e ao observar, você vê algumas bonecas em exposição e uma pessoa caida no chão(não da pra saber se é homem ou mulher, mas a diante você descobre) e atrás de você, cai uma cabeça de uma boneca que estava encima de um armario, e você não pode andar, e quando você não pode andar em Calling, significa que você entrou no ''modo observador'' onde você só pode mecher a camera(como o jogo é em primeira pessoa, é como se você estivesse movendo a sua cabeça) e ao olhar para trás, você vê as bonecas que estava em exposição na frecha da porta(nessa hora da muito medo), entao você corre pra porta, com a intensão de ir para o quarto, mas a porta se trancou do nada, então você força a porta, e ela finalmente se abre. você corre para o quarto, e um telefone começa a tocar(daqueles telefones que para você discar, você tem que girar um disco de acrilico) e então você atende, e começa a mostrar um video. Você é o Shin, e atrás de você aparece uma garota com um ursinho(a garota da imagem acima), e quando você se vira, atrás de você começa a aparecer um monte de mãos, e tudo fica preto.
Shin na parte das mãos
Agora você assume a identidade de Rin, e acorda em uma sala de musica em um colégio japonês. Agora sim o jogo começa a ficar assustador e começa a aparecer uns pluzzes.
Rin- Calling
Eu jogue ontem com o meu amigo e eu cheguei até o capitulo 3, no hospital, mas eu recomendo muito o jogo, e tem uma parte que a garota com o o gatinho de pelucia vai pegar a Rin, mas quando ela toca na Rin, começa a passar um filme, e ela afasta da Rin, e diz que ela é uma mentirosa, nessa parte eu fiquei meio: Tá, e agora?? eu sou a fodona que vai te derrotar?
Espero que vocês gostem dessa pequena analise que eu fiz desse jogo, e tem Gameplays desse jogo no YT, mas se você tem wii, compre o jogo ou baixe ele gratuitamente(links no final do post), e se você não tiver o Wii, baixe o Dolpin, que é um emulador de Wii para pc, que é o melhor, mas esse jogo exige um pouco do seu pc, e se o seu pc não for tão bom, pergunte para os seus amigos se eles tem Wii, e se eles podem te emprestar, ou você pode jogar na casa dele esse jogo, que pra mim, vale muito a pena(não sei o final, mas pelo menos o inicio eu gostei!) .
Nota final: 5 maçãs
Links:
Então é isso!! Flw o/
~peo
Se você gostou do post, recomende aos seus amigos! ^^
O jogo é bem legal pra passar o tempo. Mas não importa o quanto tente eu não me lembro do final! D: Eu sei que o jogo começa bem legal, mas ele não consegue manter o mesmo ao decorrer da história, teve horas que foram bem entediantes.
ResponderExcluirtem uma parte no colégio q tem q resolver o pluzze do cofre, e essa parte eu fiquei, sem brincadeira, 2 hrs e meia tentando passar aquela parte, eu achei muito entediante, até q eu descobrir o que tem q fazer, mas jogos indie são assim mesmo, eles podem começar legaizinhos, depois ficam meio chatos! mas é só você pegar a manha desses jogos q eles nao ficam tão chatos! mas muito obrigado pela sua opinião a respeito do calling!!
Excluir