domingo, 18 de janeiro de 2015

Dreaming Mary- Tradução


Gente, voltei de um longo tempo sem postar, e eu acho que uma tradução pode ser uma ""recompensa"", kkk, vamos lá, o jogo de hoje é Dreaming Mary, traduzido: Mary sonhando, ou Mary sonhadora, ou Mary que sonha(esse fica estranho).

Esse jogo é muito fofo, muito rosa, muito "frufru", enfim... Não é por que é rosa e fofo que não deixa de ser um dos jogos de terror que eu pessoalmente mais gosto, isso mesmo, terrror!

Você é uma garotinha chamada Mary, e você está no seu sonho, lá é tudo muito rosa, mas ai lá tem 4 amiguinhos... ai esses amiguinhos tentam brincar com você, mas chega uma parte do jogo, que você quer entrar na parte mais profunda do seu sonho, e ai tretas ocorrem....

Eu não tenho muito o que falar do jogo, mas tá ai... caso tiver bugs, me avisa hard na page, eu não pude testar o jogo pra ver se ele estava sussa!

E lembre-se nada é como se parece de verdade!

No jogo tem 5 finais, 1 deles é dificil de pegar, você terá que zerar o jogo no true, e vai liberar a senha do "bonus", segue os passos lá... vai liberar outra "senha", coloque essa senha no pote que estava o anjo(naquela sala branca), e tá dáaaaa!

Desculpa por não colocar muita coisa aqui nesse post, mas eu só queria trazer o jogo para vós misse!

E eu não traduzi a tela de save, pq o problema era ficar mexendo nas funções, e se eu mexesse muito, nao daria para postar o jogo pq ele teria o mesmo problema!

LINKS:

Media fire(Link atualizado!)

Então é isso, flw! o/
~peo

Comentarios... aqui em baixo^^

Caso você quiser ser um tradutor, postador e/ou cdc do b4, me chama inbox na page que eu te respondo!

42 comentários:

  1. Pelo que vi, você não pode testar, mas testarei com certeza, qualquer coisa dou um toque.


    You See!~

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS! MEU DEUS!!!
    OBRIGADO POR TRADUZIR <333
    VOU JOGAR AGORA!!! OwO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era pra ter sido do começo do ano, mas finalmente saiu!

      Excluir
  3. Primeira tradução do ano!
    Vou jogar já essa perfeição!
    Valeu mesmo Cara!

    ResponderExcluir
  4. Olé, encontrei alguns problemas no jogo:
    Ao responder no pluzze do pinguim roxo, os caracteres aparecem como quadrados. Tentei me basear com uma imagem da tabela do jogo em inlgês, porém diz que a resposta está errada. Tenho certeza que botei a correta, tanto que testei com letra maiúscula, minuscula, maiúscula e minuscula, em português, em inglês.
    Imagem do problema: http://tinypic.com/r/24cfkh2/8
    Outra coisa, as páginas do livro da Bela Adormecida aparecem em inglês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moça, um dos motivos q eu não testei foi esse, apareceu esse bug no meu tmbm, e eu não sei como arrumar ele, e eu não traduzi as paginas da bela adormecida, apenas a ""fala"" do livro, eu não tenho um photoshop pica das galaxias pra arrumar.... eu vou ver o que eu posso fazer em relação aos quadrados, mas não posso prometer arrumar! obr por me avisar!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. tem um bug no jogo na hora de dizer a cor para o Penn Guindel
    ás letras não aparecem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to ligado nesse bug, mas eu não sei como fazer para arrumar... eu pensei q fosse coisa do meu pc, eu vou entrar em contato com a autora e eu atualizo esse post explicando como arrumar! obr por me avisar!

      Excluir
    2. Obrigada pela tradução de qualquer forma ^^

      Excluir
  7. Há alguns bugs como o do Penn Guindel, como já dito algumas vezes, e também outros que deixaram a tradução um tanto estranha, certas frases sem acentos e o menu de save não está traduzido, e também te recomendo encriptar o jogo antes de postar, o jogo originalmente era encriptado, mesmo você tendo excluído o arquivo e edição, qualquer um que tenha outro projeto pode copiar aquele arquivo e editar o jogo como bem entender, e sem contar que o jogo possui gráficos próprios, coisa que marmanjos podem aproveitar e futuramente a culpa cair sobre ti, pra evitar tretas, nas próximas versões, antes de upar deixe o jogo encriptado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. frases sem sentido... eu odeio traduzir por isso, se eu mexer de mais na tradução para ela ficar com sentido, ela foge do texto central, e se eu traduzir normalmente, algumas frases ficam sem sentido, jaq tem umas frases em ingles q é meio foda de entender. e sobre o menu de save.... eu esqueci dele, e eu vou encriptar sim! obr por me dizer isso, eu vou arrumar! :D

      Excluir
  8. Olá, gostaria de saber se por acaso conseguiram arrumar o bug do pinguim. Se não, poderiam apenas disponibilizar prints com quais quadradinhos clicarmos para dar continuidade. Assim não teria necessidade de corrigir de imediato e todos poderiam dar continuidade~

    Obrigada desde já~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu atualizei o link, pod baixar dnv, o problema era no jogo mesmo. desculpa por qualquer coisa!

      Excluir
    2. Muito obrigada, parabéns pelos projetos~
      Agora, vou dar uma olhada nos outros jogos, vou viajar e é sempre bom ter uns joguinhos bons para jogar
      \o

      Excluir
  9. não consigo entender o negócio do final bom,não poderia fazer um vídeo? pq eu já entrei na sala branca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, bem.... existe 5 finais, e tem 3 bons, então nao faço ideia do qual vc está falando... tem o bom que ela entra no sonho profundo sem perder petalas, os verdadeiro, e o easter egg. vou te explicar cada um... o que ela nao perde petalas é que ela entra no mundo profundo dos sonhos dela, o verdadeiro é q ela consegue fazer aquele negocio do quarto dela(nao posso falar, é spoiler p quem não jogou) e o easter egg que é as palavras da autora! p vc pegar o final verdadeiro, SEMPRE PEGUE A CHAVE DOURADA DA PORTA DO QUARTO ROSA, vc usa ela 3 vezes no jogo, e ela é super importante... ai vc vai p o quarto desenhado(não p escuro) e usa a chave dourada la! espero ter te ajudado, se nao, envia um inbox pela page q eu te ensino passo-a-passo!

      ~peo

      Excluir
  10. e já também naquela sala assustadora onde os bichos estão mortos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai no Sr. penn(pelucia) e lá vai está a resposta para o desafio do jornal do Sr. penn! responde e tenta ir para a outra sala viva! até! o/

      Excluir
  11. quem souber a senha me passa thanks @_@ quero pegar todos os finais antes que o hagane termine de zerar o jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e.e Se o hagane conseguir outro jogo pra jogar , Vai pegar os finais askpaokspoakspoaks =u=

      Excluir
    2. dear, a senha é para um final bonus, ou easter egg, e não, não vou te passar a senha. tem um youtuber chamado: Manly badass hero q jogou o dreaming mary e ele tem todos os finais! mas ele não mostra a senha para o final bonus, e ele não te leva ao final verdadeiro!

      Excluir
  12. Obrigada pela tradução <3
    Consegui pegar todos os finais yay ~~joga glitter~~
    ------
    Por que o blog está tão parado? 4 meses sem postar ;^;
    #VoltaBad4pple saçdaskda parey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiramente de nada! o blogson está parado pq eu to fazendo update nele, e ta meio foda pq eu to fazendo isso sozinho, e eu não sei mt de html, e eu estudo, então ne...! mas obrigado, em breve, muito em breve, o blog vai voltar!

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Pelo que eu saiba, alguns colegas do criador estavam trabalhando numa tradução para o português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pedi as devidas autorizações e eles me concederam. caso quiserem traduzir dnv eu não posso fazer nada

      Excluir
  15. EU NÃO ACREDITO
    NÃO ACREDITO
    NÃO ACREDITO
    TE AMO PRA CARALHO
    OBRIGADO POR TER TRADUZIDO ISSO
    SUA DLÇ

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. gostei! faz a tradução do game Undertale?

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigada por traduzir ! Eu tava loka pra jogar ! Mas o Zero Corpse não traduziu ai eu pensei que não iriam traduzir . Eu to muito feliz agora !

    ResponderExcluir
  19. Eu n consigo pegar o link, alguém me ajudaaaaa

    ResponderExcluir
  20. MDS tava esperando muito por essa tradução(ps~~pelo q eu entendi no livro da bela adormecida é tipo q uma história retorcida em que a bela adormecida é abusada enquanto dorme e acaba grávida de gémeos!! /_(°^°)_\ e na teoria aquele javali esquisito éra uma representação do pai da Mary no sonho dela que abusa dela na vida real OMG[devia ter dito alerta de spoiler mas n quero editar agr flw (•'•)]) obg ameiiiiii.

    ResponderExcluir