quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Jogos do "SnowOwl"


Oi gente, depois de mooouito tempo, voltei! Vocês vão entender porque eu não estou postando em breve!

Venho hoje trazer algo meio aleatorio, mas que pode expandir a sua pasta de jogos! Eu vou começar a fazer posts de autores e seus jogos, assim se você gostar do estilo do mesmo, baixa tudo de uma vez só!

Dizendo: jogos do SnowOwl ninguem entende, nem sabe quem é esse carinha, mas ao ouvir falar de Miserere, It moves, Rust and Blood ou Skinwaker, ai você lembra que esses jogos foram criados pelo mesmo autor.

Os jogos desse carinha são bem autenticos, pois os graficos deles são realistas, e nenhum jogo de rpg maker é assim!

Eu gostaria muito de falar de todos os jogos dele, mesmo, mas ele é uma maquina louca de jogos, e eu entrei na conta dele no rpgmaker.net, e cara, ele tem jogo pra caralho! Então eu vou falar os mais famosos!

Miserere


Todo mundo já ouviu falar desse jogo. Esse foi o primeiro jogo que eu joguei dele, e para ser bem sincero, eu não gostei dele, mas foi como yume nikki, vc acha chato, mas quer jogar, pra ver o final e tal! Infelizmente, no dia que eu joguei ele pela segunda vez, eu fiquei preso, e eu acabei perdendo a paciencia, e desisti, mas eu vou contar a história do jogo, caso você fique curioso, o link para baixar ele está aqui em baixo!

       Esse jogo conta a história de uma moça(ela não tem nome) que está isolada por anos em uma estação espacial, ou seja, o jogo é futurista, e o que sobra para ela fazer é dormir, e esse jogo pode ser considerado um sim fan game de YN, mas ele é diferente, ela tem que fazer pluzzes no sonho, para abrir umas passagens, e desenvolver o passado, e no jogo não tem efeitos, é apenas andar e andar!
Eu não sei nada alem do que isso, eu meio que desisti, então não posso desenvolver mais nenhum assunto sobre o jogo(desculp!)

Skinwalker


Esse jogo é meio macabro, meio?? ah... não sei, jogue e tire as suas conclusões, mas ele da uns sustinhos!

Esse jogo conta a história de 4 colegas que decide passar um feriado no meio do mato, não diria mato, no meio de uma floresta. No meio da noite, o protagonista ouve uns barulhos, acorda todos, e ai eles acaba vendo que alguma coisa está seguindo eles. Ai depois acontecem tretas, e eu não vou falar porque é spoiler, e fique livre para baixar!

Rust and blood[ferrugem e sangue]


Então, eu não joguei ele ate o final porque eu achei ele meio dificil, mas eu vou falar as minhas primeiras impressões sobre o jogo.

Você acorda numa sala, e nela tem uma escada, uma mesa, e uma cama, ai na parte superior esquerda aparece a sua fome, e na direita aparece os dias, e você tem que fazer "missões" para conseguir comida, e sobreviver, mas no decorrer do jogo, o seu carinha vai encontrando algumas chaves, e algumas portas não abertas, e entrando em lugares diferentes, e enfim, eu não sei o que acontece no final porque eu não joguei ate o final, mas mesmo se eu tivesse jogado, eu não iria contar porque é spoiler! :P

It moves[Se move]


Esse jogo eu achei macabro, mas macabro com força viu. Eu não joguei, mas o EDGE, mas conhecido como Alan jogou, e pra mim, o jogo é foda, mas dá um medo do caralho!

Você é um garotinho que é o mais novo, e ele dividia o quarto com o seu irmão, ai o irmão do garoto decide ter um quarto sozinho, e em compensação o garotinho ganharia um quarto só pra ele. Mas ele está triste, pois tem medo de dormir em um quarto sozinho, e ai fode tudo, porque todas as noites um demonio dorme na cama de baixo da sua beliche, e pra fude mais, todo santo dia o garoto tem pesadelos, e os pesadelos... Quem conhece os graficos do SnowOwl... Dá medo viu!


Eu vou fazer de outros autores, eu fiz do Swolowl primeiro porque os jogos deles são bem autenticos!

Sujestões??? Me fale nos comentarios!

Então é isso, flw! o/
~peo

4 comentários:

  1. Nha, eu já joguei esse It Moves, baixei ele para ver os recursos e acabei jogando... Ele é bem sinistro ; n ; Esse Rust and blood parece interessante, devo jogar depois kkk

    http://killingcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no rust and blood vc tem 30 dias(mais conhecido como 1 mês) para ficar vivo, se vc ficar vivo durante esse tempo, ta dáa... vc zera o jogo!(eu não lembrei disso quando eu estava escrevendo o blog, mas aparece isso no começo do jogo)

      Excluir
  2. ~Peo vai traduzir algum jogo desses?
    não sei ingles :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estava querendo traduzir o it moves, mas eu tenho uma listinha ali em cima, e o proximo q eu qro traduzir é o dreaming mary, mas eu to pegando a autorização da autora, e ate agr ela não me respondeu, mas se der, eu traduzo o it moves, q eu gostei bastante!

      Excluir