domingo, 16 de novembro de 2014

A bird story - review





       Oiii povo, eu to muito feliz, ontem, dia 15 de novembro, a free bird, mais conhecida como a criadora de "to the moon" e "the mirror lied", lançou um jogo, chamado "A bird story", traduzindo "uma história de passaro", e eu vou contar o que eu achei do jogo, e como sempre, com muitas imagens! [spoilers abaixo, e download também!]



       Ai você pensa: ufa... até que enfim um jogo que sai da produtora traduzido, sim, seria muito bom se isso acontecesse com outros jogos, mas cara, esse jogo não tem dialogo algum, a unica coisa que está em multi linguagem é a tela inicial com os dizeres: start(começar) e end(fim), o menu(tem uma imagem abaixo do menu), e o bonus que aparece no final do jogo(sim, vai ter outro jogo, com o protagonista, como sempre, imagem abaixo)

       No começo desse jogo, é muito chato, porque mostra o protagonista na sua varanda, e ele sobe em uma planta que tem lá, abre ela, sai da varanda, e do nada, ele aparece na sala de aula no colégio, e ai ele tira uma folha de papel do caderno, e faz um aviãozinho de papel, ai o coleguinha FDP, pega o aviãozinho de papel, e joga na professora... Você é expulso da sala, ai você sai de lá, e vai para um jardim, depois para uma floresta, e depois para o seu quarto, e você percebe que aquilo se trata de uma lembrança, mas é meio doido [a free bird disse que a bird story se passa no mesmo mundo de to the moon, ai você não entende, eu te explico: não condiz com a realidade, simples, ele voa num avião de papel gigante que ele fez com as folhas do caderno dele], mas quem disse que pra um jogo ser bom tem que ter sentido?

Sem mais, eu vou deixar você ver as fotos abaixo, e deixar de te enrolar... Links pra download no final do post! PS: as imagens não estão em ordem; PS2: clique nas imagens para amplia-las

 Imagens:

O próximo jogo da free bird!
Links:



Informações:
1 hr de jogatina
ano: 2014
linguagens: US, PT, FR, IT, RUS, AL, ES, CO, CH, JP.

Então é isso, vlw! o/
~peo

Qualquer probleminha com o download, envia um comentário aqui em baixo, e não, não vou tirar a marca d'agua das minhas imagens, cria o seu próprio conteúdo!

Um comentário: