quarta-feira, 25 de junho de 2014

Lendas: Homens?

Oiii Gente olha quem ta aqui pra alegrar a sexta ou quarta ou até mesmo domingo, não sei se vai sair esse domingo ou se vai sair semana que vem na quarta, então foi mal!!
To meio sumida pois acaba de terminar a semana de prova, Leitores: Então você ta livre pra postar TA DE FERIAS EHHHH!!!!, Laura: Não tem mais uma semana!
Alright sem mais delongas (Delonga que palavra engraçada né).

Aqui vão algumas brincadeiras e histórias que avaliei ok!

1º Lugar: O Homem Da Meia Noite! (Porque falei assim, não sei mais sempre quis falar isso em um post.)

o jogo da "Meia-Noite" é um antigo ritual pagão usado mais como punição para aqueles que quebram as regras de uma religião pagã.

Normalmente o jogo era mais usado como uma técnica para assustar as pessoas para que estas não desobedecessem os deuses, mas existem riscos reais de morte para aqueles que jogam o jogo da meia noite. Há ainda uma chance maior de danos mentais permanentes.
É Altamente recomendado NÃO jogar o jogo da "Meia-Noite".

Entretanto, para aqueles que gostam de se arriscar ou que tem interesse em rituais obscuros e ocultos, fique a vontade para seguir as instruções de como jogar. FAÇA A SEU PRÓPRIO RISCO!





INSTRUÇÕES:

Pré-Requisitos: É necessário que seja 00:00AM quando você começar o ritual, do contrário, este não irá funcionar. Os materiais incluem uma vela, uma porta de madeira, REPITO MADEIRA!!! Pelo menos uma gota de SEU SANGUE, um pedaço de papel, fósforos ou um isqueiro, e sal. Se você jogar com mais pessoas, todas precisarão de seus próprios itens e terão que fazer os passos a seguir separadamente.

1. Escreva seu nome completo (Exm. 1º Laura, 2º Aponte Minorelli 3º Serro) Em um pedaço de papel (Avá!) e coloque pelo menos uma gota DE SEU SANGUE no mesmo. Deixe-o ensopar.

2. Apague todas as luzes da casa. vá até sua porta e coloque o papel com seu nome na frente dela. Pegue a vela e acenda-a. Depois, coloque a vela sobre o papel.

3. Bata na porta 22 vezes (A hora DEVE SER 00:00 AM Quando der a última batida), Abra a porta, apague a vela, e feche a porta novamente. Você acabou de permitir que o "Homem do Hu3" Entre na sua casa.

4. Re-acenda a vela imediatamente.

É aqui que o jogo começa. Agora você precisa andar pela casa completamente escura com a vela acesa em mãos. Seu objetivo é evitar um encontro com o homem do Hu3 de qualquer maneira até dar exatamente 3:33 AM.

Se sua vela se apagar, significa que o homem do Hu3 está perto de você. É preciso re-acender a vela em no máximo dez segundos. Se você não conseguir, é preciso fazer um circulo de sal em torno de si imediatamente.

Se você não conseguir realizar nenhuma das duas tarefas, o Homem da Meia-Noite irá induzir uma alucinação do seu maior medo até às 3:33 AM. Se você conseguir re-acender a vela, pode continuar. Se conseguir fazer o circulo de sal, você terá que permanecer  nele até às 3:33 AM.

Você deve continuar até às 3:33 AM sem ser atacado pelo homem do Hu3 ou ser preso pelo circulo de sal para vencer o jogo do HU3 . O homem do hu3 irá partir às 3:33 AM e você estará à salvo.

Ficar em apenas um lugar durante o jogo irá apenas resultar no Homem do Hu3 te encontrando e comendo sua bunda!!! Mais pera AE eu gosto da minha bunda!!! E é altamente aconselhável por todos ANDAR PELA ETERNIDADE....... HU333333.

<1> Não Acenda nenhuma luz durante o jogo do Hu3

<2> Não use uma lanterna durante o jogo do Hu3.

<3> Não use o sangue de outra pessoa no papel com seu nome.

<4> Não use um isqueiro como substituto para a vela. Não vai funcionar.

<5> E Definitivamente Não tente provocar o Homem do Hu3 de maneira nenhuma Pois ele fica de TPM.

2º Lugar: Slender.


Pra mim Slender não passa de um daqueles bonecão do posto!!!

Bonecão do posto tá maluco tá doidão.
Slender não é gel, Laquê, ou qualquer produto utilizado por um saiyajin jogador de futebol que canta sertanejo mas certamente deixará seus cabelos em pé. Slender é um FPS (Sem a parte do Shooter) De suspense, produzido de forma independente pela Parsec Productions e disponibilizado gratuitamente (Acho que pelo próprio capeta) Para dar aquele velho frio na eespinha, no melhor estilo dos bons e velhos Resident Evil, Silent Hill e Doom, Ou o bom e novo Amnésia.

Varias pessoas fazem zuação com ele mas morre de medo de jogar.


E assim nasceu o jogo de rpg maker: Be The Slender Man!!!!
Bom o post de hoje fica por aqui com a evolução do slender eeeeeeee!!!






SÓ ISSO ATÉ MAIS UM DE ONDE VEM
Acho que eu tomei umas pesadas hoje.
~Lau

BoNuS


Oi?



Nenhum comentário:

Postar um comentário