quarta-feira, 9 de abril de 2014

diario dos sonhos + ultra mega super parceria!

Oie.... eu vou nesse post falar a minha teoria sobre o yume nikki! calma calma q eu vou fazer de um jeito diferente, eu vou contar a minha teoria como se fosse um diario, e para quem nao sabe, em QUALQUER obra literaria, quando aparece "..." é um local, ou informação indefinido, como por exemplo: eu estava na ponte ... na cidade de ..., enfim
Caso você não tenha jogado Yume nikki, não leia essa minha teoria! Jogue primeiro![SPOILER A SEGUIR]

Antes de falar a minha teoria, nós da B4 fizemos uma parceria com o blog absolute zero games, caso vocês quiserem ir no blog deles, CLIQUE AQUI!! em breve nós postaremos mais coisas a respeito da parceria! então vamos à teoria!




6/.../...- segunda
Bem... eu não faço ideia por que eu comprei esse diario, e nem sei o que eu vou escrever nele, ultimamente, a minha vida não tem acontecido coisas surpreendentes, mas vamos falar um pouco sobre mim, me chamo Madotsuki, estudo no colégio ..., tenho 17 anos, e faço o colegial, sou filha unica, mas tenho uma melhor amiga chamada Poniko, e outra amiga chamada Monoe. Lá na minha sala tem uma menina chamada Monoko que é representante, ela é uma vadia, ela me ignora, e eu não gosto dela, eu tenho vontade de meter uma faca nela! bem.... eu vou de trem pro colegio, e lá na minha sala tem um monte de garotas, elas são loiras, gordas, umas caladas, enfim, tem de tudo na minha sala! E eu também sou.... era dona de uma gatinha, ela morreu, mas eu ja superei. sou amante da cultura Maia eles são um povo muito evoluídos, eu gosto muito deles! O seu nome será... hum... vamos ver... diário dos sonhos! Sim, esse nome é perfeito!

8/.../...- quarta
Hoje eu tive aula com o Masada, ah.... ele é lindo, ele é o meu colega da aula de musica, e eu sou apaixonada nele! ele tem cabelos bem negros que quando o vendo bate nele, os cabelos dele balançam, e eu ... ah.... eu amo ele, ele é o meu príncipe! ele toca piano, e eu toco flauta doce, ah.... que combinação perfeita!

9/.../...-quinta
Hoje a Poniko nem conversou comigo, eu achei meio estranho, por que nós somos melhores amigas, e eu ja
até fui na casa dela, e ela parece ser rica, ou é muito mimada pelos pais, mas ela nem a Monoe conversou comigo, o que eu fiz de errado?? mas enfim, elas devem ter algum motivo pra isso!

10/.../...- sexta
A Poniko nem a Monoe conversou comigo, o que eu fiz de errado??? Toda vez que eu chegava perto delas, elas me ignoravam. Ah... ninguém quis conversar comigo, então eu fiquei rabiscando no meu caderno, sei lá, desenhar qualquer coisa, lembro que eu desenhei o meu professor de matemática, aquele chato!

11/.../...-sabado
ah... nada como um dia entediante jogando video-game, e andando de bicicleta pela cidade!

13/.../...-segunda
Todos da minha sala estavam diferentes comigo, até aquela menina que fica calada sentada, que as vezes eu conversava com ela, nem ela conversou comigo!

14/.../...- terça
hoje foi o dia do passeio do colégio na floresta, ai eu achei até estranho, tinha uma maquina de refrigerantes lá, no meio da floresta, e eu estava andando, e vi que tinha um porto, com um homem esquisito pescando, ah... enfim, não importa, mas ainda sim, a Poniko e a Monoe não estão conversando comigo. Ja estava anoite, e estava chovendo, e muito, e eu lembrei que quando eu era mais nova eu morava em uma região que nevava, e tinha uma lenda da yuki onna, é uma moça que tem o poder de fazer nevar e congelar as coisas. No meio da floresta, eu vi um sapinho, aiii que coisa fofa! 

19/.../...- domingo
Ah... minha vida tá uma desgraça, eu não to te escrevendo por que o Masada morreu atropelado, não sei se ele pulou o sinal vermelho, ou o carro furou o sinal, mas eu to muito triste. Ninguem mais está falando comigo, e todos me ignoram, o que eu fiz???

22/.../...-quarta
Hoje foi o pior dia da minha vida, eu fui estuprada pelos meu colegas de sala, e adivinha quem sabia, a Poniko, e eu fiquei sem entender, ela é minha amiga desde quando nós eramos crianças, e ela me traiu, eu aposto que aquele namorado dele, o Uboa, aquele monstro, eu nunca vi ele, e nem quero ver, eu juro, eu juro que eu vou me vingar deles, sim... eu vou, eu vou levar uma faca pro colegio, e o pior de tudo, eu contei pra vadia da Monoko, e ela ficou desesperada, e disse que não era pra mim contar pro diretor, por que se não ela iria de deixar de ser a representante, eu vou MATAR TODOS, EU JURO!! NÃO ME IMPORTA AS CONSEQUÊNCIAS

23/.../...-quinta (7:00)
Ah, é hoje, eu juro, eu vou matar todos que me fizeram mal, principalmente a Poniko e a Monoko, elas serão as primeiras, e eu vou esconder a faca no meu caderno, e quando o professor sair eu mato todos.

23/.../...-quinta(16:00)
Merda, não deu pra matar todos, eu fugi do colégio, mas eu matei quase todos, eu me senti aliviada, e pra quem está lendo esse diário, eu digo: se e pudesse eu matava de novo, e agora, eles vão querer me matar, então eu vou caminhar para a minha liberdade, sim.... a minha varanda, vou pular, por que eu vou em busca do MEU FINAL FELIZ JUNTO COM O MASADA,  que se dane todo mundo

Então é isso, flw. o/
~peo
LINK DA IMAGEM DO EFEITO SAPO:
http://thayora.deviantart.com/art/Yume-Nikki-205981535

2 comentários:

  1. primeira vez que vejo uma teoria assim huahauheuaheua, adorei a forma que escreveu! Ficou ótima uwu

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei do jeito que que escreveu ficou legal

    ResponderExcluir