sexta-feira, 18 de abril de 2014

Anime-Corpse Party: Tortured Souls.

Oi gente, hoje eu não vou falar de Resident Evil, porque também não tive nada em mente que saiba eu poste algo sobre isso, mas hoje vou falar do anime Corpse Party: Tortured Souls.[spoiler a seguir!]
A vilã do corpse party, apesar dela ser cruel, eu tenho dó dela, ela sofreu muito antes de morrer!


Sim Corpse Party eu amo CP, primeiro vamos conhecer os personagens né.

Shinozaki Ayumi: Ayumi é o protagonista central da série . O representante de classe 2-9 que gosta de contar histórias de fantasmas , e ela a pessoa que realizou o charme ' Sachiko - Ever-After ' , acreditando que iria permitir que todos possam continuar amigos . Ayumi é o principal protagonista da série. Ela tem uma queda por Satoshi . Ela é apenas uma garota assustada com hiperventilação, e uma forte essência espiritual . Mais tarde, ela pode ter desenvolvido sentimentos românticos em relação Yoshiki , no entanto, ainda não está claro. Ela pode ser corajoso , no entanto, como foi demonstrado quando ela voltou para Anfitrião Celestial para resgatar os sobreviventes , apesar das possíveis conseqüências. Ela era uma fã de Naho Saenoki e blog dela até os recentes acontecimentos no Anfitrião Celestial. Ayumi tem uma irmã mais velha , Hinoe Shinozaki , que é um meio suave .
O gráfico Árvore Shinozaki Família indica que Ayumi faz parte da mesma linhagem que a família de linhagem Sachiko . Em Corpse Party: Book of Shadows , conta a imobiliária Shinozaki são indivíduos do sexo feminino descer com magia negra dotado de clarividentes famosas, desde a era Meiji . Ayumi é primo distante de Sachiko devido ao fato de que o pai de Ayumi é o primeiro herdeiro masculino da linhagem Shinozaki.
Voz feita por: Imai Asami. Tanto é que ela canta uma musica chamada Shangi-la Procurem é muito boa!

Kishinuma Yoshiki: Um estudante delinqüente com uma boa natureza. Yoshiki é deserdado por seus pais, e vive sozinho em um apartamento, mas é visitado por sua irmã mais nova, Miki, que oferece simpatia com a sua situação. Ele considerou a meter-se expulso de Kisaragi Academy, uma vez que ele não conseguia encontrar uma razão para continuar participando. No entanto, a intervenção da Ayumi durante argumento de Yoshiki com seu professor de ginástica mudou de idéia, e sugere-se que ele carrega fortes sentimentos por ela.
Em Corpse Party: Book of Shadows, Yoshiki e Mayu acompanhar Nana, enquanto procura Ayumi.
Voz feita por: Nakamura Yuichi. ( Adoro ele também mas ele morre fiquei triste!)

Mochida Satoshi: Satoshi é o principal protagonista homem da série. Ele é um estudante do ensino médio bondoso que é provocado por seus colegas por seu pedaço de natureza covarde, mas Satoshi de alguma forma encontra a coragem dentro de si para avançar para o bem ea segurança das pessoas importantes para ele. Ele está apaixonado por Naomi. Ele encontra brevemente Mitsuki (e Tohko no Fim Extra). Em um "what if" cenário, onde Sachiko envia os estudantes Kisaragi (ou Heavenly Host Elementary School)  volta no tempo, apagando suas memórias exceto para Satoshi, ele tenta impedir que seus colegas de realizar o ritual, mas não conseguiu, ele se junta a eles de qualquer maneira, pois ele não quer deixá-los ir sozinhos; que levam a eventos alternativos em Corpse Party: Book of Shadows.
A voz dele no anime é feito por Hiro Shimono. ( Ele é meu favorito dos homens)

Mochida Yuka: Irmã mais nova de Satoshi. Yuka atua de forma muito mais jovem do que sua idade, devido a ela ser mais mimado pelos pais do que seu irmão. Suas experiências em todo Anfitrião Celestial forçá-la a agir mais em suas próprias decisões. Ela conhece brevemente uma menina Kokuhaku Akaboji em uma sala de arte. Yuka está apaixonada por seu irmão, Satoshi.
Voz feita por: Kitamura Eri. (todo mundo não gosta dela só acho que ela é meio burrinha porque ta vendo o cara matar o outro em vez de correr não vamos ficar láparada, mais mesmo assim eu gosto dela.)

Nakashima Naomi: Amigo de infância moleca de Satoshi. Naomi é em geral um, se teimoso, adolescente brilhante e alegre. Ela também tende a deixar suas emoções controlar suas ações. Ela e Seiko ler um jornal Shiho deixado para trás por Kaori onde ela explica sua situação calamitosa. Satoshi usa de forma reconfortante, quando Naomi é deprimir das existências esquecidas de seus amigos mortos.
Em Corpse Party: Book of Shadows, onde Naomi sentimentos um déjà vu, se perguntando se sua amizade com Seiko é mais do que ela imagina. Ela está apaixonada por Satoshi e é sugerido que enquanto Seiko também tem uma queda por Naomi Naomi ela quer ser feliz junto com Satoshi.
Voz feita por: Satõ Rina

Shinohara Seiko: Melhor amigo alegre de Naomi. Seiko é uma menina extremamente enérgica e perdoar, que é zelador de seus irmãos mais novos (Yuu, Kei, e Aya). Ela mantém seus sentimentos por Naomi em segredo, compreensão e até mesmo apoiando seus sentimentos por Satoshi.
Voz feita por: Arai Satomi ( Eu adorava ela mas ele morre no jogo, no manga e no anime, DROGA PORQUE A SEIKO MORRE #Triste)

Suzomoto Mayu: Um estudante popular, devido à transferência de Kisaragi, e um membro do clube de teatro. Graças à sua natureza energética, Mayu tem um grande coração e ganhou o apelido de "Suzume." Ela e Sakutaro são vistos como uma relação de irmã e irmão. Em Corpse Party: Book of Shadows, Mayu confessa seus sentimentos para Sakutaro.
Voz Feita por: Nanri Yuka (Não posso falar que gosto dela mas sua morte foi terrivél.)

Sra Shishido Yui: Professor de sala assistente da classe que acabou de começar sua carreira. Mesmo que ela está entusiasmada, ela acreditava que ela é um mau professor, até que ao longo dos eventos no Host Celestial, Yui revela-se um indivíduo corajoso e determinado que se preocupa profundamente com seus alunos, até mais do que ela mesma.
Em Corpse Party: Livro das Sombras, Yui sonhos de seus dias como um estudante na Kisaragi, onde uma vez encontra Makina Shinozaki (grande-grande tia de Ayumi), que adverte Yui de seu destino iminente com Yoshie Shinozaki.
Voz feita por: Sawashiro Miyuki

Morishige Sakutaro: Ele é o melhor amigo de Mayu e profundamente cuida dela, a um amigo que iria animá-lo quando ele está para baixo. Isto é evidente na medida em que ela é a única pessoa que lhe dá um apelido de "Shige-nii". Sakutaro encontra conforto em ver cadáveres em decomposição; no entanto, ele mantém essa característica em segredo de outros.
Em Corpse Party: Book of Shadows, Sakutaro vai junto com Mitsuki, Masato, e Emi por um tempo curto. Mesmo dois amigos de Nana, Nari e Chihaya, enquanto procura Mayu.
Voz feita por: Kakihara Tetsuya

Uma imagem com todos os personagens!

Minhas opiniões são que podia sobreviver todos, salvados pela Ayumi e Yoshiki, que passam por tudo vendo como os amigos morreram e conseguir impedir de algum jeito por exemplo:

A Mayu morreu sendo arrastado no chão pelos fantasma, e ao se colidir com a parede suas tripas explodiram, é e se eles conseguirem salvar ela, ela não morria e estaria com eles no final pra fazer o ritual de voltar pra casa.

A Yuka, se a Ayumi tivesse levado ela ao banheiro ela não teria sumido com a ida ao banheiro nas arvores.

O Satoshi morre ao dar o seu pedaço de papel a Naomi e fica com o de sua irmã, mas, como Yuka estava morta o papel não valeu, e ele volta mais só os braços voltam. A é se Ayumi e Yoshiki achar o pedaço de papel da Naomi ele não morre.
         

Triste :'(


O Yoshiki se a Ayumi tivesse salvado todos antes de voltar pela Yuki-Chan ELE NÃO MORRIA. DROGA tudo mundo morre nessa bosta.


Profº Yui Se não tivesse inventado de ir procurar a Naomi não morria!

Morishige se alguém quebra-se o celular dele nossa eu ia sambar na cara dele pelo amor o cara bate foto de cadáveres. PORRA MANO DOENTE ESSE VIU!


E a Seiko se eles tivessem achado elas, nenhuma delas teriam brigado E A SEIKO NÃO MORRIA CARALHO! #TRISTEDNV.

Ok ok ok, chega de loucuras já deu, mas se bem que poderia dar uma boa fic, não roubem minha ideia tão ouvindo né.

Também tem o mangá com 6 ou 10 sei lá que se chama Corpse Party Blood Coverded.

Mais nossa tia cê só falo dos personagens, mas é por isso que é opiniões. TÁ NÃO ME JULGUEM.


Então é isso
FLW
~Lau





19 comentários:

  1. Na minha opião esses OVAS são ótimos em termos de gore mas a história se torna muito confuso!

    -Aquela dona do blog (naho saenok) por que ela matou o amado dela??? por que ela colocou a simpatia errada no seu blog?
    - Quem é aquele rapaz que aparece dizendo que vai proteger a yuka depois que ela se perde do irmao?? é o mesmo que mata ela depois?
    - são 4 crianças mortas na escola, sendo que uma dela é a filha da professora morta no início, a outra é a menininha que ajuda eles e a outra o garotinho que eles acham a lingua, entao qual a outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tirou as palavras do meu teclado, eu achei tmbm a história meio sem sentido, e eu conversei com uma pessoa q jogou, e ela disse q os produtores do OVA modificou tudo, e fez o pior final, e tem outros melhores, e a parte das partes do corpo dos fantasmas foi muito resumida, eu tmbm acho que a historia ficou resumida, e perdeu um pouco do sentido original do corpse party!

      Excluir
    2. vou responder as suas perguntas! SPOILER ALERT!!!
      1- bem eu não sei direito o motivo de naho ter matado o professor kibiki (a pessoa que ela amava), mas eu acredito que foi assim: no jogo mostra que o professor kibiki estava fazendo pesquisas sobre a escola heavenly host, e a morte das crianças. kibiki descobriu uma maneira de ir a escola: o encantamento da sachiko para sempre. só que ele não tinha contado a naho, então ela descobriu que ele não tinha contado a ela e foi atrás dele. depois disso ela criou uma obsessão por kibiki muito grande (uma obcessão como a de yuno por yuki), ela acabou encontrando kibiki e o matou , só que ela não se lembrava disso.
      2- ela colocou a simpatia de modo errado no site dela pra que as pessoas caissem na dimensão do colégio heavenly host e isso de alguma maneira fosse ajudar na pesquisa de kibiki.
      3- aquele rapaz se chama yuuya kisami, o passado dele é triste (quando criança ele não era amado por seus irmãos, e os pais dele davam a ele pouca atenção. isso tornou ele amargurado e com um comportamento doentio. quando pequeno matava ratos e gatos só pra ver a vida indo embora de seus corpos. ele dizia que quando tivesse uma irmãzinha mais nova iria ``tratá-la bem´´. bem nessa parte a Yuka não tem tanta sorte.)
      4- sim no anime ele mata a Yuka. (ele ficou meio desfigurado ao ser pego pelo filho do diretor que eu esqueci o nome, mas ainda assim é ele. só não entendo como ele sobreviveu sem metade da pele dele.)
      5- a outra é uma garotinha chamada Tokiko Tsuji: ela é uma das 3 crianças mortas por Sachiko. ela não possui metade da cabeça por que foi tirada por Sachiko, resultado de golpes repetidos da tesoura (a mesma tesoura que cortou a língua das 3 crianças). Obs: nome da menina que ajuda eles: Yuki Kanno. nome do garotinho: Ryou Yoshizawa.
      acho que é isso, desculpe se o texto ficou muito confusso. se quiser saber mais sobre o jogo eu recomendo assistir essa gameplay: https://www.youtube.com/watch?v=V3NlbiW8RG8&index=1&list=PLI_JLekVwq0M3vonDmJSRYggVg9mwrAqp

      Excluir
    3. querida, explicou é muito kkkkk e agradeço, tinha coisa que nao estava entendendo nada e no outro post ajudo tbm, vou ver esse gameplay pra me ajudar a entender melhor (^.^)

      Excluir
    4. Ela enlouqueceu por isso ela matou por seu senpai

      Excluir
    5. Primeiro ela matou ele pq entrou em desespero,muitas pessoas que entraram lá entraram em desespero tbm
      Sobre a última estudante é aquela sem a cabeça.

      Excluir
  2. Tem umas coisas que eu não entendi:
    -Porque no final do anime a mãe da Naomi diz que a amiga dela não existia?
    -E era qual amiga? A Seiko ou a Ayumi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, nessa parte eu tmbm fiquei meio: ok, o que aconteceu aki.... mas tipo, eu acho q a naome ou morreu, ou foi a seiko, pq ne... faria mais sentido se ela disse que ela não tem amigos, homens, ai eu ia intender, mas nessa parte meu cerebro bugou tmbm!

      Excluir
    2. isso eu posso responder! bem no anime tudo é muito confuso, por que os produtores resumiram demais os fatos, pra que tudo coubesse em 4 episódios. mas se você tiver a oportunidade de jogar algum dos jogos de corpse party (eu recomendo o do psp, (pra mim o jogo tem gráficos mais bonitos). o jogo é muito longo (você chega a ficar cansado de ler tanto diálogo), ele é separado em 5 capítulos que tem em média 2 a 3 horas(além dos extras). em compensação você entende toda a história e vê muitas coisas que não estão no anime) vai dizer que o anime foi mal feito no quesito detalhes. voltando as perguntas:
      1- no jogo é explicado que quando uma pessoa morre dentro daquele universo (ou seja, a escola) no mundo real (no caso o mundo que os personagens viviam) todas as pessoas (exceto as pessoas que conheciam a pessoa que morreu e estão no mesmo universo que ela) esquecem. é como se ela nunca houvesse existido naquela realidade.
      2- a amiga era a Seiko. a naomi começou a ficar enlouquecida depois de voltar a realidade dela, por que ela se sentia culpada pela morte dos amigos dela, em especial a seiko. e depois que ela percebe que ninguém se lembrava da seiko, ela enlouqueceu por que ficava em dúvida se a seiko realmente tinha existido, se tudo o que ela tinha passado na escola tinha sido real ou se ela só tinha imaginado tudo. (isso é mostrado no jogo e no mangá, corpse party: book of shadows). no final do anime só a seiko e a ayumi sobreviveram mas no jogo é possível, se você seguir o final verdadeiro, voltar com 5 personagens vivos (de acordo com suas escolhas no jogo, o final muda e o número de personagens vivos também).

      Excluir
    3. Pq ela morreu na escola e talz se tu fo vê no books of shadow acontece a mesma coisa mas a foto d da seiko ta distorcida e no final fos jogos eles dizem q só quem escapou sabe sobre todos

      Excluir
    4. Pq ela morreu na escola e talz se tu fo vê no books of shadow acontece a mesma coisa mas a foto d da seiko ta distorcida e no final fos jogos eles dizem q só quem escapou sabe sobre todos

      Excluir
  3. Gente vc ta errada no EP 2 o satoshi pega um papel qualquer e o formato q a yuka pega no inicio é diferente ninguém entende o final eles tbm falaram 6 vezes sachiko onegaishimasu ao invés de 4 e tbm só falaram 9 no inicio ao invés de fla 10

    ResponderExcluir
  4. Não tem um jeito de salvar a Seiko ?

    ResponderExcluir
  5. eu vi o anime tive que vim pesquisar para entender o pq dele nao voltar, poxa, sacanagem, ele nao deveria morrer (T^T)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe aquela identidade q aparece no final ? entao n era a dele ,ele entregou o dele( um q foi usado no ritual) e pegou o do cara(q n foi usado no deles)e flo q era da irma dele.

      Excluir
  6. Eu não entendo, primeiro oque aconteceu no mundo real quando elas e os braços do garoto chegaram e o pessoal q morreu lá, eu sei q vem eles eram esquecidos depois q morriam mais, no último ep o OVA aparece antes de tudo, antes da simpatia antes de tudo, meu cérebro ta bugado alguém me explica?!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente alguém sabe quem foi que contou errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nega, ngm contou errado. aquela menina que falou isso mentiu até sobre a simpatia no blog, de qualquer jeito, eles iriam parar ali, até pq depois acho q a Naomi foi falar com ela e disse "vc mentiu sobre a simpatia no seu blog"e ela falou "sim, seus bestas, parem de acreditar em tudo que vem na internet" isso acho q no episodio 4

      Excluir
  8. nega, ngm contou errado. aquela menina que falou isso mentiu até sobre a simpatia no blog, de qualquer jeito, eles iriam parar ali, até pq depois acho q a Naomi foi falar com ela e disse "vc mentiu sobre a simpatia no seu blog"e ela falou "sim, seus bestas, parem de acreditar em tudo que vem na internet" isso acho q no episodio 4

    ResponderExcluir