sábado, 1 de março de 2014

Por que fã games de yume nikki viciam tanto??

Oi povo, era pra eu estar postando o fleshchild traduzido, maaaaaaasss eu esqueci de traduzir uma coisinha nele, então eu tive que fazer um post pra substitui-lo, quarta feira tem ele pra download, espero q entendam e vamos ao post, ^^




Primeiramente, se você acha yume nikki e seus fã games chatos, desista de ler esse post, eu sinceramente também achava isso, até zerar o .flow e o fleshchild.


Eu sinceramente não zerei o yume nikki, eu peguei 19 dos 26 efeitos, e depois disso, eu passava horas e horas(sim, horas!!) e não pegava mais nenhum efeito, então eu pesquisei no YT o resto dos efeitos, e entendi o jogo(ai você vê que nessa hora você é um burro, o caminho estava lá, e você passava por ele, e não entrava! doi, viu, doi na alma, mas você supera!). ai eu vi q o .flow pra alguns fãs(eu sou um deles) é melhor que o proprio yume nikki, achei que era uma baita mentira, puffffff... uma FÃ GAME ser melhor que o GAME ORIGINAL! (fiz um post falando sobre isso, clique aqui para le-lo) mas ai eu baixei, vi que é um pouco diferente, por que a madotsuki pra ir pro mundo dela, tinha que dormir(yume nikki traduzido é diario dos sonhos), ja a Sabitstuki, tinha que ir para o computador dela, e para salvar o progresso, tinha que ir para a cama, eu entendi que o computador era o diario dela! mas enfim, eu fui jogando, e eu concegui 21 dos 24 efeitos, mas eu vi no YT, e eu consegui ir lá pegar os efeitos, (na minha comparação de yume nikki com os seus fã games, eu citei que o .flow tem os mapas pequenos, já o Yume  nikki, os mapas são gigantes, e isso é cansativo!) ai tinha um negocio que depois que você pega os 24 efeitos, você entra no rust(ferrugem, traduzido) onde você tem que ''pegar'' 3 coisas(eu esqueci o nome deles, me desculpem!) ai você decide se você vai pro fim A, fim B, ou o fim C(pra mim é o melhor!) mas voltando, depois de jogar o .flow, meu amor por yume nikki de 0% foi pra 75%, eu depois disso não queria mais jogar nenhum fã game, só por um tempo, ai eu estava no google pesquisando alguns fã games, e vi um chamado feshchild(clique aqui pra ver a review q eu fiz desse jogo), ai eu na curiosidade eu baixei, eu não sabia nada sobre o jogo, pensei que seria só mais um fã game normal, mas ai eu comecei a jogar, e vi que era tudo diferente, e o meu amor por yume nikki de 75% foi pra 999999999999999%, e depois de zerar o fleshchild, eu comecei a baixar fã games de YN e jogar um atrás do outro, e foi assim que eu viciei, mas não é por que que sou viciado em fã game de YN, que eu não sei classificar o jogo em bom ou ruim, sinceramente, eu baixei o yume 2kki, e achei o jogo primeiramente bom, mas depois, eu não gostei dele, os mapas deles são medios, mas tem muitos mapas, e isso cansa, sem contar que tem varias versões, e você vai ver como pegar um efeito no YT, ai o cara está jogando a versão 0.05, e você tem a 0.04, e de uma versão para outra, há mudanças, gigante!

eu também joguei o Me, divinitum fatum, Coma, hell diary, miserere, e eu na minha humilde opinião, não gostei(no Me, eu passava horas e horas jogando, e eu não encontrei nenhum efeito, eu entendi a história da garotinha toda, mas eu não encontrei nenhum efeito! divinitum fatum eu achei meio enjooativo, Coma é horrivel, vai por mim, não baixa, hell diary é pequeno, e é em ingles, e miserere a personagem parece que pegou uma carona com uma tartaruga, mas se você gostou de algum desse jogos, me diga o por que aqui nos comentarios)

Eu to jogando, e recomendo mais que tudo o the looking glass, lcddem, eles são muito bons! os mapas deles são pequenos~médio, os efeitos são extremamente faceis de pegar, você entende a história de boa!! a unica coisa que eu não gostei do lcddem é que você anda, anda, anda com a esperança: eu vou pegar um efeito, que emoção, ai você chega em um beco sem saida, fora isso, o jogo é perfeito!
Eu também vi uns jogos fã game de YN que quem joga fala que é muito bom, como por exemplo o yume nishi, inspiration, debris, hallucigenia, ignite, broken bottles, amnesia, answered prayers! tem varios, mas eu só ouvi falar nesses, e eu não posso dar uma opnião por que eu não joguei nenhum desses!

Bem, se você tem algo pra me falar, pode ficar a vontade pra falar aqui em baixo, será 200% de chances q eu te responderei, mesmo falando que eu blog é horrivel, é um lixinho, eu só falo merda!

então é isso, flw! o/
~peo

5 comentários:

  1. Wow!! *--*
    Eu me achei uma burra porque não achava os efeitos .-.
    Bem! obrigada pela recomendação dos jogos! Jogarei com certeza ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o unico fã game q eu zerei sem ver como pega os efeitos foi o fleshchild, mas enfim, eu baixei um monte de fã games, e tem uns q são perfeitos! eu tava pensando em fazer uma lista de fã games, mas ai o zero corpse fez, e o povo falaria que é plagio e tal, então nem fiz! mas vlw pela opinião! :D

      ~peo

      Excluir
  2. Tenta jogar o Fã game: De I Cide? eu já fiz o download varias e varias vezes, mas nunca pega, a historia é muito boa e mais sangrenta que a de .Flow, ainda mais pelo fato da personagem principal NÃO SER HUMANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou baixar, fan games de YN com sangue são lindos!! *-* vomito arco-iris pra caralhow!! e obr pela dica!

      Excluir
  3. eu amo .flow <3
    particularmente acho mil vezes melhor que YM

    ResponderExcluir