domingo, 16 de março de 2014

Curiosidades sobre Resident Evil - Parte 2



Olá pessoas, aqui é a Tia Lau e estamos voltando aqui com Curiosidades sobre Resident Evil, então vamos ao que interessa.
Hoje nós iremos falar sobre as minhas teorias.


Vocês já repararam que Jake Muller (de resident evil 6) pode ser o Steve Burnside (de Resident Evil Code veronica X).



Sim pessoas eles podem ser a mesma pessoa sim, ai vocês me perguntam PORQUE MOÇA.

Eu responderei porque, se você jogou ou viu Resident evil Code VeronicaX você sabe do que eu estou falando, no final do game na luta final de Wesker contra Chris.
Nos últimos momentos Chris e Wesker Discutem:



E foi assim o dialogo.

Mais vocês pararam pra pensar nisso pode ser verdade, porque ele tinha o Steve com o resto do TAlexia Virus nele, e o Jake tem os anticorpos então é isso entenderam. ( ta mal explicado mais ta bom)


Mais o que tenho que falar hoje AÈÈÈÈ

O Fato sobre Chris Redfield em Resident Evil 5, ter usado Esteroides para fazer o jogo.
Eu não acredito nisso mais tamo ai né vou por um relato sobre isso agora e vocês  leiam ai:
Teve esse: Chris Redfield, Além de ser mal exemplo por fumar desde o primeiro  Resident Evil, confessa em Revil 5 que já usou esteroides. Muito mimado. E sempre quando vai morrer alguém aparece antes que vire ração para zumbi. Leon é superior demais a ele. ( DAFUCK CARA)
Teve esse também: A versão Revil Remake é melhor porque não é visto como cheio de drogas para aumetar os musculos, E uma mudança muito radical que faz Code Veronica até o cinco e está irreconhecivel. Então, eu  não gosto desses personagens que parecem ter músculos inchados ficam tão sinceramente de drogas, por isso é melhor, por isso é melhor, pois aparece no Remake.
saudaçoes. ( Como diz uma amiga minha FAZER O QUÊ!)
Segundo minha irmã ele parece um macaco nesse jogo!
Mais então é isso falo ai tchau tchau.

~Tia Lau


Nenhum comentário:

Postar um comentário