segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Minhas experiencias- Calling

Que tal você acordar em uma casa de um artesão de bonecas japonesas?? ou em um colégio que existem espiritos correndo atras de você?? ou em uma sala privada em um ciber café?? E a unica coisa que você sabe é que você estava em uma sala de bate-papo em um site na internet. Essa é a logica do jogo para wii ''Calling'' que você assume a identidade de uma adolescente chamada Rin, que estava em uma pagina da internet chamada ''chat obscuro'', que apos as pessoas irem nesse site, elas desaparecem misteriosamente, e vão para uma dimensão entre o mundo real, e o mundo dos mortos.[O texto abaixo tem spoilers sobre o jogo, então fica por sua conta ler ou não]




Primeiramente, começa a mostrar algumas conversas como se fosse em uma sala de bate-papo, quando acaba as conversas, tudo fica preto, e você acorda em uma casa de um artesão de bonecas, daquelas japonesas(eu acho elas muito assustadoras) assumindo a identidade de Shin, um adolescente que estava no site de bate-papo com a Rin, e mais outras 3 pessoas. Você se levanta da cama, e vê que está em um quarto, e do lado da cama, tem um celular, que do nada começa a tocar, você atende, ouve uma voz meio estranha, e a ligação acaba, mas está muito escuro, e tem algumas gavetas que você pode mecher, e você encontra uma tecla de celular, e do nada, abre a porta do quarto, que estava trancada. Se você prestar bastante atenção, em algumas veses que você está andando pelo cenario, você pode ver claramente o rosto de uma pessoa, e depois de uns 4 segundos, ela desaparece, tipo, oi?? Após passar a parte do quarto, você entra em um ateliê com cabeças, braços, troco de bonecas, e tem aquelas portas de correr japonesas, e quando você vai abrir, ela abre somente uma frecha, e ao observar, você vê algumas bonecas em exposição e uma pessoa caida no chão(não da pra saber se é homem ou mulher, mas a diante você descobre) e atrás de você, cai uma cabeça de uma boneca que estava encima de um armario, e você não pode andar, e quando você não pode andar em Calling, significa que você entrou no ''modo observador'' onde você só pode mecher a camera(como o jogo é em primeira pessoa, é como se você estivesse movendo a sua cabeça) e ao olhar para trás, você vê as bonecas que estava em exposição na frecha da porta(nessa hora da muito medo), entao você corre pra porta, com a intensão de ir para o quarto, mas a porta se trancou do nada, então você força a porta, e ela finalmente se abre. você corre para o quarto, e um telefone começa a tocar(daqueles telefones que para você discar, você tem que girar um disco de acrilico) e então você atende, e começa a mostrar um video. Você é o Shin, e atrás de você aparece uma garota com um ursinho(a garota da imagem acima), e quando você se vira, atrás de você começa a aparecer um monte de mãos, e tudo fica preto.

Shin na parte das mãos



Agora você assume a identidade de Rin, e acorda em uma sala de musica em um colégio japonês. Agora sim o jogo começa a ficar assustador e começa a aparecer uns pluzzes.
Rin- Calling



Eu jogue ontem com o meu amigo e eu cheguei até o capitulo 3, no hospital, mas eu recomendo muito o jogo, e tem uma parte que a garota com o o gatinho de pelucia vai pegar a Rin, mas quando ela toca na Rin, começa a passar um filme, e ela afasta da Rin, e diz que ela é uma mentirosa, nessa parte eu fiquei meio: Tá, e agora?? eu sou a fodona que vai te derrotar?
Espero que vocês gostem dessa pequena analise que eu fiz desse jogo, e tem Gameplays desse jogo no YT, mas se você tem wii, compre o jogo ou baixe ele gratuitamente(links no final do post), e se você não tiver o Wii, baixe o Dolpin, que é um emulador de Wii para pc, que é o melhor, mas esse jogo exige um pouco do seu pc, e se o seu pc não for tão bom, pergunte para os seus amigos se eles tem Wii, e se eles podem te emprestar, ou você pode jogar na casa dele esse jogo, que pra mim, vale muito a pena(não sei o final, mas pelo menos o inicio eu gostei!) . 


Nota final: 5 maçãs


Links:


Então é isso!! Flw o/ 
~peo
Se você gostou do post, recomende aos seus amigos! ^^


2 comentários:

  1. O jogo é bem legal pra passar o tempo. Mas não importa o quanto tente eu não me lembro do final! D: Eu sei que o jogo começa bem legal, mas ele não consegue manter o mesmo ao decorrer da história, teve horas que foram bem entediantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem uma parte no colégio q tem q resolver o pluzze do cofre, e essa parte eu fiquei, sem brincadeira, 2 hrs e meia tentando passar aquela parte, eu achei muito entediante, até q eu descobrir o que tem q fazer, mas jogos indie são assim mesmo, eles podem começar legaizinhos, depois ficam meio chatos! mas é só você pegar a manha desses jogos q eles nao ficam tão chatos! mas muito obrigado pela sua opinião a respeito do calling!!

      Excluir